Quote (masvv @ Feb 19 2011 11:48pm)
defene o e-friend ai, danielsan (cara seu nick me diverti muito)
po cara, parabéns, tu namora e estuda, q exemplo a ser seguido. Quando eu namorar e estudar, vou fazer igual a você, falar para todo mundo (inclusive para pessoas num fórum de internet). Como diz o rosi, TU É PICA MESMO
Que bom que te diverte cara, isso significa que não é um nick sem graça ^^
Só pra dxar claro 'san' eh amigo/ senhor/ coisas do genêro mostrando respeito por alguem

Entao pouco me importa o você acha, até pq vc nao tem o minimo de cultura pra saber o significado, só sabia e notou diferença pq assistiu um filme tosco ou ouviu um dia alguem falar do Daniel san.
Sim sim, mto obrigado, acho que todos qe estudam ou trabalham sao exemplos a serem seguidos, melhor do qe coçar o saco no pc.
E faça isso sim,qndo vc arrumar uma namorada e/ou estudar/trabalhar, pq ae a gnt vai saber qe vc parou de ser nerd e saiu das fraldas.
Quote (masvv @ Feb 19 2011 11:50pm)
putz, tu é entendido de mulher mesmo, dps tu me dá umas dicas ai então
Não disse que sou entendido, eu disse que é oq todo mundo sabe

Se vc nao sabe é pq a unica mulher qe tu conhece é sua mae.
Quote (mahamutt @ Feb 19 2011 11:52pm)
exemplo mesmo
vc acha q estudar nao eh exemplo? lol vagabundo eh foda..
vai colocar 1 real no seu porquinho ai masv pra daqui a 3 anos vc comprar seu fusca 89
UHAHUAHUAHUA.
/close
como diria o snarf, 'pode fechar o buteco'
This post was edited by ViniSan on Feb 19 2011 09:02pm