Quote (ViniSan @ 20 Feb 2011 00:16)
Você é cheio de falar frases/argumentos/opiniões dessa forma/modo como se você tivesse querendo mostrar que você sabe escrever e/ou é inteligente
UHAHUAHUA
é mto engraçado seu jeito/modo de digitar/escrever UAHAUHAUHAHUA
ps: olha eu concordo que uma faculdade tem mais qualidade que outra e etc, isso é vdd...
porém, uma coisa é fato, desde que seja reconhecida pelo MEC por exemplo.
Eu acho que quem faz a faculdade são os alunos e independente da faculdade, é você que tem que se esforçar.
Se você vai ter uma boa formação é você quem decide, não sua faculdade.
cara, não me chame de rogerzn ~~
eu não sou cheio dessas coisas q você falou, e não tenho o mínimo interesse em querer mostrar que sei escrever ou q sou inteligente num fórum de internet em que grande parte dos usuários (para não dizer 100%) são nerds ou perto disso
agora sobre a 2 parte de seu texto, vamos em partes (lol, to rimando, ou não...)
reconhecida pelo mec não qr dizer necessariamente q uma universidade/faculdade preste
qm faz a faculdade/universidade é um conjunto de coisas: aluno, professor, investimento feito na universidade, colegas, ambiente, etc
Quote (mahamutt @ 20 Feb 2011 00:17)
foi oq falei,mas o viny explicou melhor
responde essa ai masv..
ahh esqueci,cansou de digitar

cansei aquele mahá, nesse aqui eu respondi, se tu tem a mesma linha de pensamento do vinisan, então a resposta q dei para ele, vale para tu tb
This post was edited by masvv on Feb 19 2011 09:21pm