d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vestibular
Prev123458Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 408.19
Feb 19 2011 09:16pm
Quote (masvv @ Feb 20 2011 12:11am)
daí é uma conclusão/opinião sua, e isso pouco/nada me importa

mas só para mostrar q sua conclusão tá errada, ou q sua opinião não tem lógica...
olha o tanto de gente q tá se formando em curso superior hoje em dia. Vá saber agora da qualidade das universidades q o pessoal tem feito

Você é cheio de falar frases/argumentos/opiniões dessa forma/modo como se você tivesse querendo mostrar que você sabe escrever e/ou é inteligente
UHAHUAHUA
é mto engraçado seu jeito/modo de digitar/escrever UAHAUHAUHAHUA

ps: olha eu concordo que uma faculdade tem mais qualidade que outra e etc, isso é vdd...
porém, uma coisa é fato, desde que seja reconhecida pelo MEC por exemplo.
Eu acho que quem faz a faculdade são os alunos e independente da faculdade, é você que tem que se esforçar.
Se você vai ter uma boa formação é você quem decide, não sua faculdade.

Quote (mahamutt @ Feb 20 2011 12:13am)
posso te garantir q oq mostra a competencia do aluno eh mais de 70%  vindo dele do q da faculdade...

Disso que to falando acima.

This post was edited by ViniSan on Feb 19 2011 09:17pm
Member
Gold: 1.69
Feb 19 2011 09:17pm
Quote (ViniSan @ Feb 20 2011 03:16am)
Você é cheio de falar frases/argumentos/opiniões dessa forma/modo como se você tivesse querendo mostrar que você sabe escrever e/ou é inteligente
UHAHUAHUA

ps: olha eu concordo que uma faculdade tem mais qualidade que outra e etc, isso é vdd...
Eu acho que quem faz a faculdade são os alunos e independente da faculdade, é você que tem que se esforçar.
Se você vai ter uma boa formação é você quem decide, não sua faculdade
.

foi oq falei,mas o viny explicou melhor
responde essa ai masv..
ahh esqueci,cansou de digitar :mellow:

This post was edited by mahamutt on Feb 19 2011 09:18pm
Member
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 19 2011 09:20pm
Quote (ViniSan @ 20 Feb 2011 00:16)
UHAHUAHUA

Se você vai ter uma boa formação é você quem decide, não sua faculdade.

cara, não me chame de rogerzn ~~

eu não sou cheio dessas coisas q você falou, e não tenho o mínimo interesse em querer mostrar que sei escrever ou q sou inteligente num fórum de internet em que grande parte dos usuários (para não dizer 100%) são nerds ou perto disso

agora sobre a 2 parte de seu texto, vamos em partes (lol, to rimando, ou não...)
reconhecida pelo mec não qr dizer necessariamente q uma universidade/faculdade preste
qm faz a faculdade/universidade é um conjunto de coisas: aluno, professor, investimento feito na universidade, colegas, ambiente, etc

Quote (mahamutt @ 20 Feb 2011 00:17)
foi oq falei,mas o viny explicou melhor
responde essa ai masv..
ahh esqueci,cansou de digitar :mellow:

cansei aquele mahá, nesse aqui eu respondi, se tu tem a mesma linha de pensamento do vinisan, então a resposta q dei para ele, vale para tu tb

This post was edited by masvv on Feb 19 2011 09:21pm
Member
Feb 19 2011 09:22pm
Quote (masvv @ Feb 20 2011 03:20am)
cara, não me chame de rogerzn ~~

eu não sou cheio dessas coisas q você falou, e não tenho o mínimo de interesse de querer mostrar que sei escrever ou q sou inteligente num fórum de internet em que grande parte dos usuários (para não dizer 100%) são nerds ou perto disso

agora sobre a 2 parte de seu texto, vamos em partes (lol, to rimando, ou não...)
reconhecida pelo mec não qr dizer necessariamente q uma universidade/faculdade preste
qm faz a faculdade/universidade é um conjunto de coisas: aluno, professor, investimento feito na universidade, colegas, ambiente, etc

sim pra vc colegas ajuda, pra vc matar aula e ficar bebendo
e ambiente tb ne, pra vc ter a cantina boa p/ comer sua coxinha cm suco de maracuja...

Member
Feb 19 2011 09:25pm
Quote (mahamutt @ Feb 20 2011 12:22am)
sim pra vc colegas  ajuda, pra vc matar aula e ficar bebendo
e ambiente tb ne, pra vc ter a cantina  boa p/ comer sua coxinha cm suco de maracuja...

uahuhaa
colegas depende de vc ter bons ou não, ngm te obriga ter colegas que nao te leva a nada.
ambiente tbm, vc vai pra faculdade pra tomar suco de maracuja na sombra da arvore colorida ou pra estudar na sala de aula?
Se o ambiente é ruim, pq vc fez vest la?
cobriram a faculdade com um lençol preto? uahuahauh

ps: você nao guentou o tranco, obvio isso.
Member
Feb 19 2011 09:26pm
Quote (mahamutt @ 20 Feb 2011 00:22)
sim pra vc colegas  ajuda, pra vc matar aula e ficar bebendo
e ambiente tb ne, pra vc ter a cantina  boa p/ comer sua coxinha cm suco de maracuja...

como eu tinha falado maha, tu não consegue entender as coisas ou força para não entender. Não vou mais responder esse tipo de postagem sua, mas nesse:

colegas serão seus futuros companheiros de trabalho, de pesquisa... além de você poder estudar junto com eles e ter um "aprendizado" melhor... além da questão da amizade mesmo q conta d+
me assusta esse seu "matar aula" e "ficar bebendo"? faltar algumas aulas e tomar um golé é pecado para tu?
dps eu sou nerd e tu é o não é...

ambiente é importante, já q vários cursos pedem laboratórios/etc por exemplo
Member
Feb 19 2011 09:27pm
Quote (ViniSan @ 20 Feb 2011 00:25)
uahuhaa
colegas depende de vc ter bons ou não, ngm te obriga ter colegas que nao te leva a nada.
ambiente tbm, vc vai pra faculdade pra tomar suco de maracuja na sombra da arvore colorida ou pra estudar na sala de aula?
Se o ambiente é ruim, pq vc fez vest la?
cobriram a faculdade com um lençol preto? uahuahauh

ps: você nao guentou o tranco, obvio isso.

essa foi difícil não conseguir rir do mahá né?

ps.: o lance do "aguentar tranco" foi para mim?
Member
Feb 19 2011 09:28pm
Quote (masvv @ Feb 20 2011 12:27am)
essa foi difícil não conseguir rir do mahá né?

ps.: o lance do "aguentar tranco" foi para mim?

o lance do post inteiro foi pra vc
eu quotei pra continuar oq ele falo =D
Member
Feb 19 2011 09:29pm
Quote (masvv @ Feb 20 2011 03:26am)
como eu tinha falado maha, tu não consegue entender as coisas ou força para não entender. Não vou mais responder esse tipo de postagem sua, mas nesse:

colegas serão seus futuros companheiros de trabalho, de pesquisa... além de você poder estudar junto com eles e ter um "aprendizado" melhor... além da questão da amizade mesmo q conta d+
me assusta esse seu "matar aula" e "ficar bebendo"? faltar algumas aulas e tomar um golé é pecado para tu?
dps eu sou nerd e tu é o não é...

ambiente é importante, já q vários cursos pedem laboratórios/etc por exemplo

eu nao entendo? tu q fala besteira... e acha q ta argumentando
e te falar cara faltar aula eh pecado sim, pq tu paga a faculdade pra ficar faltando?
entao tu nao tem valor do dinheiro q tu gasta, se isso vc acha ser nerd
pra mim isso isso eh ser mediocre e vagabundo
Member
Feb 19 2011 09:30pm
Quote (mahamutt @ Feb 20 2011 12:29am)
eu nao entendo? tu q fala besteira... e acha q ta argumentando
e te falar cara faltar aula eh pecado sim, pq tu paga a faculdade pra ficar faltando?
entao tu nao tem valor do dinheiro q tu gasta, se isso vc acha ser nerd
pra mim isso isso eh ser mediocre e vagabundo

E caso ele nao pague a facul, foi perda de tempo estudar pra entrar ^^
Go Back To Português Topic List
Prev123458Next
Closed New Topic New Poll