d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Mix!
Prev1234519Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 16 2011 05:47pm
eu acho o angel duelndo de necro bem chato, mas n da pra reclamar dele ficar spammando... faz parte do jogo imo
tem outras coisas mto mais interessantes pra se reclamar rs
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 16 2011 05:49pm
Quote (AnGeLDS @ Feb 16 2011 11:47pm)
eu n ataco antes do go os ds sao de prova foi so um round q eles falaram "go" ai comecei a solta ai eles falaram "pera" ai n tem como eu faze os spirits voltarem eles ja estava indu ue...
só q ai paramos o round volto o round normal akbo... agora nego crio um topico no forum por isso ??

ME POUPE !


aff q mlk burro
quem criou o topico foi um membro do seu proprio clan :wallbash:
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 16 2011 05:49pm
é o jogo dele... uaishuisahe mimiimi o resto
faze oq...

mata e fica queto


e não tem skill? nao joga!
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 16 2011 05:52pm
Quote (Demonzim @ Feb 16 2011 11:45pm)
vai dize q o indio nao ficava emcima do angel com med e ele spammando??
a me poupe vcs aiushiuashe

sem skill nenhuma sorry!


algum problema? algo errado? algo bm ate ai ? achu q nao entao no probem...

Quote (mahamutt @ Feb 16 2011 11:46pm)
fracasso? lol
vo jogar a msm desculpa q vcs= joga, tinha 4x kptas la? hum nao ....

cara vc parece zon qdo ta de necro
fica parado spamando e o hammer do seu lado cm med e tacando hammer lol ridiculo
e me fala onde eu so fico spamando? oq mais fiz foi correr atras de vcs e atacar
nao fico parado o duel todo num lugar spamando ate um morrer

joga mais angel e spama menos :)


maha eu jogo na mesma net sux de notebock q vc 3g da vivo e jogo de todos os chars e vc so de zon. vc mais do q ngm sabe como jogar de char de tele la é sux e ainda sim jogo com todos. com uma net sux assim n posso sair telando nos 4 do seu team, issu de nec, de ham ainda da neh obvio = deu esses dias atras q achu q vc n tava n lembro, enfim n devendo expicacoes a vc e a ngm repito eu e nenhum DS fez nda proibido n sei do q vc ta causando...
3, 4 ou 10 kptas pra mim n vai fazer diferença nenhum, agora 4 ds vc viu neh

;)
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 16 2011 05:53pm
Quote (rodpk @ Feb 16 2011 11:47pm)
eu acho o angel duelndo de necro bem chato, mas n da pra reclamar dele ficar spammando... faz parte do jogo imo
tem outras coisas mto mais interessantes pra se reclamar rs


vouch

Quote (Demonzim @ Feb 16 2011 11:49pm)
é o jogo dele... uaishuisahe mimiimi o resto
faze oq...

mata e fica queto


e não tem skill? nao joga!


vouch
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 16 2011 05:54pm
Quote (AnGeLDS @ Feb 16 2011 11:52pm)
algum problema? algo errado? algo bm ate ai ? achu q nao entao no probem...



maha eu jogo na mesma net sux de notebock q vc 3g da vivo e jogo de todos os chars e  vc so de zon. vc mais do q ngm sabe como jogar de char de tele la é sux e ainda sim jogo com todos. com uma net sux assim n posso sair telando nos 4 do seu team, issu de nec, de ham ainda da neh obvio = deu esses dias atras q achu q vc n tava n lembro, enfim n devendo expicacoes a vc e a ngm repito eu e nenhum DS fez nda proibido n sei do q vc ta causando...
3, 4 ou 10 kptas pra mim n vai fazer diferença nenhum, agora 4 ds vc viu neh

;)


vi oq cm 4 ds?
nao vi nada, so vou ver qdo rolar cf
ae sim .....


This post was edited by mahamutt on Feb 16 2011 05:55pm
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 16 2011 05:55pm
ngm falo q é bm...

eu me aproveito qnd ta com 3 ds e 4 kpta

a gente mata mesmo... e vcs apanham qnd tem 4 kpta contra 3 ds

agora teve 3 kpta contra 4 ds... apanhamo vo faze OQ?

pk nao tem team play cmg, com o maha muito menos com o caue
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Feb 16 2011 05:55pm
concordo com o rod, uma das poucas pessoas aqui q ainda tenta se manter imparcial
total falta de argumento isso na minha opiniao
a gente nao separa zon de hammer pra matar?
pq vcs nao separam nec de hammer e nao matam tb?
por favor nao venham aqui falar de falta de skill
ate pq ele joga de caster com net 3g, vc devia tentar um dia maha...
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 16 2011 05:56pm
o rav, vc é retardado? vo separa nec hdin , com hdin? com zon ( seus chars ridiculos de block sorry a agrassividade) é isso mano engole...

se tem druid separa, e a gente tava sem druid... entao PRONTO SEUS VIADOS


mix1/1 eras isso
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 16 2011 05:56pm
Quote (mahamutt @ Feb 16 2011 11:54pm)
vi oq cm 4 ds?
nao vi nada, so vou ver qdo rolar cf
ae sim .....


estamos no aguardo .

Quote (Demonzim @ Feb 16 2011 11:55pm)
ngm falo q é bm...

eu me aproveito qnd ta com 3 ds e 4 kpta

a gente mata mesmo... e vcs apanham qnd tem 4 kpta contra 3 ds

agora teve 3 kpta contra 4 ds... apanhamo vo faze OQ?

pk nao tem team play cmg, com o maha muito menos com o caue


se ngm falo q é bm entao comenta algo q preste aki no forum nao um round q atacaram dps do go ou o modo de duel de alguem...

ME POUPE ...
Go Back To Português Topic List
Prev1234519Next
Closed New Topic New Poll