d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Marchinha "limpe Meus Warn" > Em Ritmo De Carnaval
Prev123459Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 14 2011 05:52pm
vc q curte compor snarf, raps e marchinhas, olha essa aqui q massa
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Feb 14 2011 06:01pm
Quote (AnGeLDS @ 14 Feb 2011 20:02)
ahuhha e precisa nem fala quem deu neh ;)


recebi mp dele agora, como sempre na sua pose de superior... mandou profile de 3x usuários que eu poderia reclamar sobre os warns... agora como 3x gringos vão ler meus posts em português? e além dos meus os posts dos protegidos deles para comparar e ver que eu tomo warn por fazer o mesmo padrão de postagem que os apadrinhados deles fazem

já faz ano que eu percebi o lance de apadrinhamento aqui, o EuDeus mandou pms para o Shaday falando coisas de mim (acho que mandou falando do rosi também). Na próxima vez que fui falar com o Shaday, ele já saiu me acusando de tudo e reclamando de mim... sinceramente, um cara que eu conhecia tinha tempos e até ajudei o cara a ser unlocked (que fique claro que não to exigindo gratidão de ninguém, mesmo porq acho q não tem nada haver), fazer isso foi meio dose. Foi clara a mudança que ele teve depois de virar trusted tag, mas esse lance ai foi osso.

Daí dps ainda ouvi o tipo das coisas: "c tá com mania de perseguição", "o rosi quando tá perto de você qr fazer gracinha", "você influência o rosi a fazer gracinha", "você não escuta ninguém".

O pior é que os atuais apadrinhados são justamente os puxas saco do ventrilo
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 14 2011 06:24pm
This post is a violation of the site rules and appropriate action was taken.

Quote (masvv @ Feb 15 2011 12:01am)
recebi mp dele agora, como sempre na sua pose de superior... mandou profile de 3x usuários que eu poderia reclamar sobre os warns... agora como 3x gringos vão ler meus posts em português? e além dos meus os posts dos protegidos deles para comparar e ver que eu tomo warn por fazer o mesmo padrão de postagem que os apadrinhados deles fazem

já faz ano que eu percebi o lance de apadrinhamento aqui, o EuDeus mandou pms para o Shaday falando coisas de mim (acho que mandou falando do rosi também). Na próxima vez que fui falar com o Shaday, ele já saiu me acusando de tudo e reclamando de mim... sinceramente, um cara que eu conhecia tinha tempos e até ajudei o cara a ser unlocked (que fique claro que não to exigindo gratidão de ninguém, mesmo porq acho q não tem nada haver), fazer isso foi meio dose. Foi clara a mudança que ele teve depois de virar trusted tag, mas esse lance ai foi osso.

Daí dps ainda ouvi o tipo das coisas: "c tá com mania de perseguição", "o rosi quando tá perto de você qr fazer gracinha", "você influência o rosi a fazer gracinha", "você não escuta ninguém".

O pior é que os atuais apadrinhados são justamente os puxas saco do ventrilo


cara tu eh chupa saco dos Ds, e reclama dos outros ?? :blink:
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 14 2011 06:50pm
Quote (masvv @ Feb 14 2011 09:01pm)
recebi mp dele agora, como sempre na sua pose de superior... mandou profile de 3x usuários que eu poderia reclamar sobre os warns... agora como 3x gringos vão ler meus posts em português? e além dos meus os posts dos protegidos deles para comparar e ver que eu tomo warn por fazer o mesmo padrão de postagem que os apadrinhados deles fazem

já faz ano que eu percebi o lance de apadrinhamento aqui, o EuDeus mandou pms para o Shaday falando coisas de mim (acho que mandou falando do rosi também). Na próxima vez que fui falar com o Shaday, ele já saiu me acusando de tudo e reclamando de mim... sinceramente, um cara que eu conhecia tinha tempos e até ajudei o cara a ser unlocked (que fique claro que não to exigindo gratidão de ninguém, mesmo porq acho q não tem nada haver), fazer isso foi meio dose. Foi clara a mudança que ele teve depois de virar trusted tag, mas esse lance ai foi osso.

Daí dps ainda ouvi o tipo das coisas: "c tá com mania de perseguição", "o rosi quando tá perto de você qr fazer gracinha", "você influência o rosi a fazer gracinha", "você não escuta ninguém".

O pior é que os atuais apadrinhados são justamente os puxas saco do ventrilo


Puxa saco é o que você faz com os DS já que nem membro do clan vc é.
O que existe aqui nesse fórum é amizade, desde que inventaram uma coisa chamada messenger vulgo msn as pessoas podem conversar, nao precisa ser pelo unico meio de comunicação visto por um individuo que este chamado de 'ventrilo'.

Agora, o que temos(nós usuarios do jsp) a ver com seus warns? Eu sei la o porque vc ta tomando warn, vc deve saber, geralmente a gnt recebe aviso antes de tomar warn, caso vc nao esteja sendo avisado, reclame, vc msm disse que o mod mandou os links.

Ao meu ver, você vive fazendo insinuações dos mods, spama nos topics, e fica se fazendo de coitado e que não é 'apadrinhado' pq ta tomando warn.
Quem são os apadrinhados aki? pq eu tenho 10%, snarf tem 50%, indio tem 10%, vc 20%, o cris 20%, o caue vive tomando ban e seila qem mais tem warn.

Então me diga onde estão os protegidos? quero fazer parte deles. Pq até onde sei, quem faz insinuações contra moderadores e faz com que haja conflito aqui está sendo você. Realmente tem perseguição aki no fórum, mas esta é contra os spamers baderneiros e eu não tiro a razão.

This post was edited by ViniSan on Feb 14 2011 06:52pm
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Feb 14 2011 06:51pm
Quote (ViniSan @ Feb 15 2011 12:50am)
Puxa saco é o que você faz com os DS já que nem membro do clan vc é.
O que existe aqui nesse fórum é amizade, desde que inventaram uma coisa chamada messenger vulgo msn as pessoas podem conversar, nao precisa ser pelo unico meio de cominicação visto por um individuo que este chamado de 'ventrilo'.

Agora, o que temos(nós usuarios do jsp) a ver com seus warns? Eu sei la o porque vc ta tomando warn, vc deve saber, geralmente a gnt recebe aviso antes de tomar warn, caso vc nao esteja sendo avisado, reclame, vc msm disse que o mod mandou os links.

Ao meu ver, você vive fazendo insinuações dos mods, spama nos topics, e fica se fazendo de coitado e que não é 'apadrinhado' pq ta tomando warn.
Quem são os apadrinhados aki? pq eu tenho 10%, snarf tem 50%, indio tem 10%, vc 20%, o cris 20%, o caue vive tomando ban e seila qem mais tem warn.

Então me diga onde estão os protegidos? quero fazer parte deles. Pq até onde sei, quem faz insinuações contra moderadores e faz com que haja conflito aqui está sendo você. Realmente tem perseguição aki no fórum, mas esta é contra os spamers baderneiros e eu não tiro a razão.


igod é um protegido quer apostar?

This post was edited by Indio on Feb 14 2011 06:52pm
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Feb 14 2011 06:51pm
Quote (mahamutt @ Feb 15 2011 12:24am)
cara tu eh chupa saco dos Ds, e reclama dos outros ?? :blink:


eu n achu masv puxa saco dos DS achu ele sincero e corajoso ;)
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 14 2011 06:52pm
Quote (ViniSan @ Feb 15 2011 12:50am)
Puxa saco é o que você faz com os DS já que nem membro do clan vc é.
O que existe aqui nesse fórum é amizade, desde que inventaram uma coisa chamada messenger vulgo msn as pessoas podem conversar, nao precisa ser pelo unico meio de cominicação visto por um individuo que este chamado de 'ventrilo'.

Agora, o que temos(nós usuarios do jsp) a ver com seus warns? Eu sei la o porque vc ta tomando warn, vc deve saber, geralmente a gnt recebe aviso antes de tomar warn, caso vc nao esteja sendo avisado, reclame, vc msm disse que o mod mandou os links.

Ao meu ver, você vive fazendo insinuações dos mods, spama nos topics, e fica se fazendo de coitado e que não é 'apadrinhado' pq ta tomando warn.
Quem são os apadrinhados aki? pq eu tenho 10%, snarf tem 50%, indio tem 10%, vc 20%, o cris 20%, o caue vive tomando ban e seila qem mais tem warn.

Então me diga onde estão os protegidos? quero fazer parte deles. Pq até onde sei, quem faz insinuações contra moderadores e faz com que haja conflito aqui está sendo você. Realmente tem perseguição aki no fórum, mas esta é contra os spamers baderneiros e eu não tiro a razão.


jah tomei warn tb, igod tb jah tomou

dificil achar alguem q nao tenha tomado...
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Feb 14 2011 06:54pm
vc viu o motivo do warn do indio? rs
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 14 2011 06:54pm
Quote (Indio @ Feb 14 2011 09:51pm)
igod é protegido é um protegido quer apostar?


Cara, quem é iG0d?
Ele nunca posta aqui, como é protegido?
E qndo posta não fala 1% do qe falam aqui.
Realmente clã "E-Drama>All" combina com vcs.

Quote (AnGeLDS @ Feb 14 2011 09:51pm)
eu n achu masv puxa saco dos DS achu ele sincero e corajoso ;)


Pois é, eu espero que ele continue assim corajoso até os 100%

Quote (Roxiii @ Feb 14 2011 09:54pm)
vc viu o motivo do warn do indio? rs


Nem vi cara, não sou mod =D
Mas aqui tem regras, quem nao cumprir, tem seu castigo, eu por exemplo tenho o meu
<-----
10% e foi merecido.

This post was edited by ViniSan on Feb 14 2011 06:56pm
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Feb 14 2011 06:55pm
Quote (ViniSan @ Feb 15 2011 12:54am)
Cara, quem é iG0d?
Ele nunca posta aqui, como é protegido?
E qndo posta não fala 1% do qe falam aqui.
Realmente clã "E-Drama>All" combina com vcs.


teus olhos estão mal vini
Go Back To Português Topic List
Prev123459Next
Closed New Topic New Poll