Quote (Guda @ Feb 14 2011 03:12pm)
Finalmente um tópico bom, ronaldo é do caralho
honestamente o melhor jogandor que o mundo ja viu na minha opnião, grande parte da graça de assistir um jogo da seleção na minha infancia foi ver o ronaldo deitar e rolar
sofri com ele qndo ele teve o problema no joelho, ninguem acreditou que ele voltaria.. e ele voltou e ganhou uma copa sozinho
podem falar o que for, ou qualquer merda que ele ja fez,nada releva o fato que ele foi e é um otimo jogador, e uma otima pessoa
abs
!?
ai já ha opniões contrárias =x
This post was edited by Fumagalli on Feb 15 2011 07:18am