Quote (ViniSan @ Feb 14 2011 05:26pm)
O mimimi que fiz foi pra vc parar de drama e tentar se enforçar pra reunir a galera que é o que tamo tentando, nao pra dize que vc ta chorando. =)
entao foi o q falei reuniar a galera nao falar dos itiens q eu uso na minha asn neh hehe
Quote (mahamutt @ Feb 14 2011 06:02pm)
sim criaram o topico pra falar de mix
ms qdo vc aparece,nao sei pq mas me passa itens unperms na cabeça
entao repetindo criaram pra falar do mix se qzer falar algo pra mim me pm ou cria o vigésimo post sobre mim
