d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > #1 Perm Seller On East > Yea Yea Yea
Prev1234517Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 530.00
Feb 10 2011 01:58pm
Quote (AnGeLDS @ 10 Feb 2011 14:24)
repetindo q a grim dei de brinde pela sua compra e avisei vc maha q era unperm

e por $$ jsp n tem nda a ve com issu

e sobre o gringo la o nand hackerds me deu umas accs e falo q era perm os scs dele qndo realmente vi q poofo eu devolvi os fgs pro kra.

estou aki para eventuais duvidas ;)

concordo com vc, mas o jsp nao pensa assim
vide o cris.. ele nunca scammou no jsp e foi locked
Banned
Gold: 0.00
Warn: 10%
Feb 10 2011 02:09pm
Quote (rodpk @ Feb 10 2011 05:58pm)
concordo com vc, mas o jsp nao pensa assim
vide o cris.. ele nunca scammou no jsp e foi locked

se eu roubasse tua acc ingame, que moral vc me daria?
entao, mesma coisa
angel roubou um item de 15+k fg
nao importa o meio de ter vendido, ele vendeu como legit por um preço de legit e pofou isso eh fato
Member
Feb 10 2011 02:18pm
Quote (InsanityFlyFF @ 10 Feb 2011 15:09)
se eu roubasse tua acc ingame, que moral vc me daria?
entao, mesma coisa
angel roubou um item de 15+k fg
nao importa o meio de ter vendido, ele vendeu como legit por um preço de legit e pofou isso eh fato

nunca eu vo dizer q o angel ta certo de ter vendido um item dizendo q eh perm, send q nao era ...
nao to defendendo q robar seja certo, so dizendo q o jsp nao teve punir por coisas feitas fora dele (minha opiniao)
oq eh justo eh justo neh.. o certo seria devolver a grana .. foi um engano tenho ctza q o angel achou q era permed
Banned
Feb 10 2011 02:43pm
Quote (rodpk @ Feb 10 2011 06:18pm)
nunca eu vo dizer q o angel ta certo de ter vendido um item dizendo q eh perm, send q nao era ...
nao to defendendo q robar seja certo, so dizendo q o jsp nao teve punir por coisas feitas fora dele (minha opiniao)
oq eh justo eh justo neh.. o certo seria devolver a grana .. foi um engano tenho ctza q o angel achou q era permed

ah sim, dai eh real
ateh mesmo pq os 2 deveriam nem comentar sobre isso por aqui pq podem levar lock por negociar item por $ (negociar a parte nao eh problema, nao eh da conta do d2jsp, mas trazer isso pro jsp pode condenar os 2)

This post was edited by InsanityFlyFF on Feb 10 2011 02:44pm
Member
Gold: 408.19
Feb 10 2011 03:03pm
Quote (AnGeLDS @ Feb 10 2011 04:24pm)
repetindo q a grim dei de brinde pela sua compra e avisei vc maha q era unperm

e por $$ jsp n tem nda a ve com issu

e sobre o gringo la o nand hackerds me deu umas accs e falo q era perm os scs dele qndo realmente vi q poofo eu devolvi os fgs pro kra.

estou aki para eventuais duvidas ;)

É? Agora explica pra gente aqui sobre a valk do nand que poofou?
você soh falou da gspur, e o resto? vai me falar que vc avisou que era perm?

Quote (AnGeLDS @ Feb 10 2011 02:45pm)
he $$ me and i take print for he

i talk to he is unperm when he paypal me

brind = iten free

sry for mu englis sux dont speach much

...
Banned
Feb 10 2011 03:05pm
....... que ridiculo......

Code
he $$ me and i take print for he

i talk to he is unperm when he paypal me

brind = iten free

sry for mu englis sux dont speach much
Member
Feb 10 2011 03:06pm
Quote (rodpk @ Feb 10 2011 05:18pm)

Ah, eu tbm tenho certeza que ele se enganou, assim como eu me enganaria sem querer de entrar em outra casa, comer outra comida com outra familia na hora do almoço e dormir numa cama que nunca vi anteriormente.

O angel nem devolveu o dinheiro pro nandios que sempre foi um cara que respeitou todos aki, e nem mto menos deu otros itens no valor, nem isso ele fez...
Mas tudo bem, segundo o nandios, pro angel a grana vai faze mto mais diferença do que pra ele.

This post was edited by ViniSan on Feb 10 2011 03:07pm
Member
Feb 10 2011 03:09pm
Quote (ViniSan @ 10 Feb 2011 16:06)
Ah, eu tbm tenho certeza que ele se enganou, assim como eu me enganaria sem querer de entrar em outra casa, comer outra comida com outra familia na hora do almoço e dormir numa cama que nunca vi anteriormente.

O angel nem devolveu o dinheiro pro nandios que sempre foi um cara que respeitou todos aki, e nem mto menos deu otros itens no valor, nem isso ele fez...
Mas tudo bem, segundo o nandios, pro angel a grana vai faze mto mais diferença do que pra ele.

po ta certo vc estar bravo com o angel mas a comparacao n tem nada a ve kkkkk
penso eu q o angel achava q o valk era permed, e ele tb foi surpreendido qdo sumiu... mas, mais uma vez, sim os compradores sao respeitados, todos sabemos q eles nao mentiriam, por isso o angel deveria sim edvolver a grana, nem digo dar outros itens pq o q foi comprado foi uma valk e nao outros itens
Member
Feb 10 2011 03:14pm
Quote (rodpk @ Feb 10 2011 06:09pm)
penso eu q o angel achava q o valk era permed, e ele tb foi surpreendido qdo sumiu... mas, mais uma vez, sim os compradores sao respeitados, todos sabemos q eles nao mentiriam, por isso o angel deveria sim edvolver a grana, nem digo dar outros itens pq o q foi comprado foi uma valk e nao outros itens

O que quis dizer é que ele nao deve ter se enganado uahuah
Bom cara, nao sei, mas sei de uma coisa, o angel ta ganhando fg e gastando somente na venda de itens uap, pode ter ctz.
Infelizmente nao tem como provar, ele só devolveu o fg pro gringo pq viu que dessa vez o negocio ficaria quente.
Eu gosto do Angel, nao tenho raiva dele, mas todos aki sabem que não é de hoje, nao eh desse ano, ele SEMPRE roubou/scammou no D2, até mesmo ele roubava carinha do BRA-1. Angel pode ser engraçado com a gente, e ser seu amigo, mas isso nao significa que ele seja bonzinho, até Sadan Russain teve amigos.
Banned
Feb 10 2011 03:14pm
Quote (rodpk @ Feb 10 2011 07:09pm)

sim e a culpa eh do nand do angel ter vendido como perm um item que achou que era perm, e tem todo o direito de nao precisar pagar neh? tadinho do angel ele nao sabia! pau no cu do nand!
Go Back To Português Topic List
Prev1234517Next
Closed New Topic New Poll