Quote (rodpk @ Feb 10 2011 06:09pm)
po ta certo vc estar bravo com o angel mas a comparacao n tem nada a ve kkkkk
penso eu q o angel achava q o valk era permed, e ele tb foi surpreendido qdo sumiu... mas, mais uma vez, sim os compradores sao respeitados, todos sabemos q eles nao mentiriam, por isso o angel deveria sim edvolver a grana, nem digo dar outros itens pq o q foi comprado foi uma valk e nao outros itens
O que quis dizer é que ele nao deve ter se enganado uahuah
Bom cara, nao sei, mas sei de uma coisa, o angel ta ganhando fg e gastando somente na venda de itens uap, pode ter ctz.
Infelizmente nao tem como provar, ele só devolveu o fg pro gringo pq viu que dessa vez o negocio ficaria quente.
Eu gosto do Angel, nao tenho raiva dele, mas todos aki sabem que não é de hoje, nao eh desse ano, ele SEMPRE roubou/scammou no D2, até mesmo ele roubava carinha do BRA-1. Angel pode ser engraçado com a gente, e ser seu amigo, mas isso nao significa que ele seja bonzinho, até Sadan Russain teve amigos.