d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vamos Relembrar Os Velhos Tempos? > Videos Old
Prev123459Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Feb 5 2011 03:34pm
foda se, voces brasileiros e que falam macacaques e quando chegamos ai voces andavam em cima das palmeiras. nos os portugueses e que tivemos de domesticar voces paneleiro
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 5 2011 03:34pm
Quote (txungappc @ 5 Feb 2011 16:32)
lol falas de educaçao, o pais com uma das maiores taxas de criminalidade do mundo vai apanhar cocos pa copa cabana


bom ninguem veio aqui falar mal de portugues nem de portugal
nesse topico tem 1 portugues burro e mal educado e um monte de brasileiro discutindo sobre um assunto se ofender ninguem
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Feb 5 2011 03:35pm
shiiiiiiiiiuuuuuuuuuu
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 5 2011 03:37pm
Quote (txungappc @ Feb 5 2011 06:34pm)
foda se, voces brasileiros e que falam macacaques e quando chegamos ai voces andavam em cima das palmeiras. nos os portugueses e que tivemos de domesticar voces paneleiro


hahahaha vem me falar de história? o rei de vocês era tão cagão que foi o único que fugiu do próprio país com medo do Napoleão, meu Deus fica quieto rapaz, você não sabe de nada, hahahaha minha família veio da alemanha retardado não é por que eu sou brasileiro que eu sou índio, vai ler um livro seu lixo
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Feb 5 2011 03:38pm
foda se bacano nao sou eu que ando na amazonia de flecha e arco a matar gaivotas. vai e po caralho
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Feb 5 2011 03:39pm
Quote (txungappc @ Feb 5 2011 06:38pm)
foda se bacano nao sou eu que ando na amazonia de flecha e arco a matar gaivotas. vai e po caralho


bom, assunto encerrado, você já demonstrou que é no mínimo retardado, vai dormir que é melhor para você, o papel de analfabeto e palhaço você já fez, meus parabéns
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 5 2011 03:40pm
Quote (txungappc @ 5 Feb 2011 16:38)
foda se bacano nao sou eu que ando na amazonia de flecha e arco a matar gaivotas. vai e po caralho


vc é mesmo muito inteligente e culto....
mim nao querer falar com homem branco burro vou caçar um jacaré pra mim comer ubiratá
pq vc nao vai depilar o suvaco da sua namorada e para de encher o saco no forum?
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Feb 5 2011 03:41pm
deves ser muita esperto tu tas ai armado em superior com dicas do pib, se essa merda e tao bom porque e que os zucas caiem aqui todos vai e comer um ganda caralho, tu e o elshadday jhahahahah
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Feb 5 2011 03:41pm
Quote (rodpk @ 5 Feb 2011 22:40)
vc é mesmo muito inteligente e culto....
mim nao querer falar com homem branco burro vou caçar um jacaré pra mim comer ubiratá
pq vc nao vai depilar o suvaco da sua namorada e para de encher o saco no forum?


vou e depilar a puta da tua mae macaco
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Feb 5 2011 03:43pm
Quote (txungappc @ 5 Feb 2011 16:41)
vou e depilar a puta da tua mae macaco


kk apelo perdeu
se isso n render warn nadda mais rende
sai daqui vai estudar
tem um kra ai q fala pros outros pararem de defecar pelos dedos.. eh exatamente oq vc faz vai ver uma novela vai chupar o bigode da sua mae
Go Back To Português Topic List
Prev123459Next
Closed New Topic New Poll