Quote (ViniSan @ Feb 6 2011 02:36am)
Não, você falou que não teve graça.
E eu disse que nao era pra tu achar graça e mto menos rir, nao postei pra DS nenhum aki, postei pra zuar um nerd e veio otro nerd respondendo, soh isso.
Não mesmo? Engraçado, tive a impressão que vc falou 'nao teve graça' pra causar intriga a toa pq falei do tio patinhas, mas vai ver foi só impressão mesmo. ^^
não, não foi isso que tu falo, tu falo que nao era pra nem um ds rir
Quote (ViniSan @ Feb 5 2011 04:34am)
Quem te falo qe era pra fazer algum DS rir? LOL
Eu achei, e achei mais graça ainda qndo ele me chamo pra brigar via jsp/e-mail UAHAUHAUH
nao conseguir achar a parte do: nao era pra tu achar graça e mto menos rir
e desde quando tem que rir quando tem graça? tu sempre ri de tudo?
e tua piada foi ruim mesmo
Quote (ViniSan @ Feb 4 2011 12:57am)
tudo bem tirem o rav e colokem o rosi...
angel diz: 'aloka rooooooosi, eu arrasO no mix, vc tinha que ver eu jogando e matando todOs!'
rosi diz: 'dps vou mix, agora eu to ocupado com as milicias aki qe eu comando, sou bandidãO e tbm arrasO'
e essa teve graça (que não foi tu que escreveu)
Quote (panicodin @ Feb 4 2011 12:21am)
Angel no telefone com rav : Não acredito que minha amiga da avon ta ai , choqueiii
quer que eu desenhe ou já entendeu?
Quote (ViniSan @ Feb 6 2011 02:52am)

http://img197.imageshack.us/img197/5782/screenshot273y.jpg
Opa, pikeno print aih

Dps disso saiu sem contestar e todos aki lembram qe eh vdd.
Zuamo e ficou quietinho.
Nao me diga qe foi de brincadeira qe qalqer aki ta vendo qe ngm tava brincando disso ^^
quando eu desliguei o computador não tinha esse print aqui, tá falando o que não sabe
a piada não tinha nada a ver com voce
leia teu print, acho que tá escrito INDIO.JSP na epoca que jogava com gringos e nao fazia parte do clan DS e nem ia mix
entrei pros DS bem depois.
é teu esse print Gui? teu time tá mal eim

(TRICOLOR TRICOLOR TRICOLOR)
vini tu tem que se expressar melhor, dizer o que tu quer dizer e nao dizer o que tu queria ou pretendia dizer
tá revoltadinho é?

Quote (ViniSan @ Feb 6 2011 02:36am)
Não mesmo? Engraçado, tive a impressão que vc falou 'nao teve graça' pra causar intriga a toa pq falei do tio patinhas, mas vai ver foi só impressão mesmo. ^^
anda tendo impressoes erradas
This post was edited by Indio on Feb 6 2011 12:46pm