d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Aloka > Ahuhauh
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Feb 5 2011 08:28pm
Quote (InsanityFlyFF @ Feb 5 2011 11:37pm)
uaiehsuihae poiseh eh ruim qndo a gnt quer demonstrar que eh bom e os outros entendem que a gente eh melhor do que eles :D


olha o profile dele ele tem um smiter de btals LOL
Banned
Posts: 232
Joined: Jan 28 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Feb 5 2011 08:36pm
Quote (EtcEtc @ Feb 6 2011 12:28am)
olha o profile dele ele tem um smiter de btals LOL



eu nem ia comentar isso mas ja que vc entrou no assunto...

alem do smiter de btals
hdin de valk
druid de coa
block sorc
outro smiter ou zealer sem enigma
barb de doom
por isso que owna tanto

tambem um possível block druid de 99 fcr (pelt e hoto ao mesmo tempo xDD)

This post was edited by InsanityFlyFF on Feb 5 2011 08:36pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 5 2011 08:36pm
Quote (Indio @ Feb 5 2011 08:11pm)
nao falei que ri, falei que teve graça ;)


Não, você falou que não teve graça.
E eu disse que nao era pra tu achar graça e mto menos rir, nao postei pra DS nenhum aki, postei pra zuar um nerd e veio otro nerd respondendo, soh isso.

Quote (Indio @ Feb 5 2011 08:16pm)
respeito aos outros, não to no jsp pra causar intriga entre brazuas :)


Não mesmo? Engraçado, tive a impressão que vc falou 'nao teve graça' pra causar intriga a toa pq falei do tio patinhas, mas vai ver foi só impressão mesmo. ^^
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 5 2011 08:38pm
Quote (InsanityFlyFF @ Feb 5 2011 11:36pm)
eu nem ia comentar isso mas ja que vc entrou no assunto...

alem do smiter de btals
hdin de valk
druid de coa
block sorc
outro smiter ou zealer sem enigma
barb de doom
por isso que owna tanto


.fcr 200
tenho print :D

















owned.

This post was edited by ViniSan on Feb 5 2011 08:39pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 5 2011 08:52pm
:)




Opa, pikeno print aih :)
Dps disso saiu sem contestar e todos aki lembram qe eh vdd.
Zuamo e ficou quietinho.
Nao me diga qe foi de brincadeira qe qalqer aki ta vendo qe ngm tava brincando disso ^^

This post was edited by ViniSan on Feb 5 2011 08:55pm
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Feb 5 2011 08:57pm
tempo q eu ownava de druid... ty top druid #1

random-pcc stilo jamaicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

salve salveeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

This post was edited by Demonzim on Feb 5 2011 08:57pm
Banned
Posts: 232
Joined: Jan 28 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Feb 5 2011 08:57pm
Quote (ViniSan @ Feb 6 2011 12:52am)
:)

http://img197.imageshack.us/img197/5782/screenshot273y.jpg


Opa, pikeno print aih :)
Dps disso saiu sem contestar e todos aki lembram qe eh vdd.
Zuamo e ficou quietinho.
Nao me diga qe foi de brincadeira qe qalqer aki ta vendo qe ngm tava brincando disso ^^


ASIUAHEUIHASUIAHS /thread
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Feb 6 2011 12:18pm
Quote (ViniSan @ Feb 6 2011 02:36am)
Não, você falou que não teve graça.
E eu disse que nao era pra tu achar graça e mto menos rir, nao postei pra DS nenhum aki, postei pra zuar um nerd e veio otro nerd respondendo, soh isso.



Não mesmo? Engraçado, tive a impressão que vc falou 'nao teve graça' pra causar intriga a toa pq falei do tio patinhas, mas vai ver foi só impressão mesmo. ^^


não, não foi isso que tu falo, tu falo que nao era pra nem um ds rir

Quote (ViniSan @ Feb 5 2011 04:34am)
Quem te falo qe era pra fazer algum DS rir? LOL
Eu achei, e achei mais graça ainda qndo ele me chamo pra brigar via jsp/e-mail UAHAUHAUH


nao conseguir achar a parte do: nao era pra tu achar graça e mto menos rir
e desde quando tem que rir quando tem graça? tu sempre ri de tudo?

e tua piada foi ruim mesmo

Quote (ViniSan @ Feb 4 2011 12:57am)
tudo bem tirem o rav e colokem o rosi...

angel diz: 'aloka rooooooosi, eu arrasO no mix, vc tinha que ver eu jogando e matando todOs!'
rosi diz: 'dps vou mix, agora eu to ocupado com as milicias aki qe eu comando, sou bandidãO e tbm arrasO'


e essa teve graça (que não foi tu que escreveu)
Quote (panicodin @ Feb 4 2011 12:21am)
Angel no telefone com rav : Não acredito que minha amiga da avon ta ai , choqueiii


quer que eu desenhe ou já entendeu?

Quote (ViniSan @ Feb 6 2011 02:52am)
:)

http://img197.imageshack.us/img197/5782/screenshot273y.jpg


Opa, pikeno print aih :)
Dps disso saiu sem contestar e todos aki lembram qe eh vdd.
Zuamo e ficou quietinho.
Nao me diga qe foi de brincadeira qe qalqer aki ta vendo qe ngm tava brincando disso ^^


quando eu desliguei o computador não tinha esse print aqui, tá falando o que não sabe
a piada não tinha nada a ver com voce
leia teu print, acho que tá escrito INDIO.JSP na epoca que jogava com gringos e nao fazia parte do clan DS e nem ia mix
entrei pros DS bem depois.

é teu esse print Gui? teu time tá mal eim :D (TRICOLOR TRICOLOR TRICOLOR)

vini tu tem que se expressar melhor, dizer o que tu quer dizer e nao dizer o que tu queria ou pretendia dizer
tá revoltadinho é? ^_^

Quote (ViniSan @ Feb 6 2011 02:36am)
Não mesmo? Engraçado, tive a impressão que vc falou 'nao teve graça' pra causar intriga a toa pq falei do tio patinhas, mas vai ver foi só impressão mesmo. ^^

anda tendo impressoes erradas :mellow:

This post was edited by Indio on Feb 6 2011 12:46pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 6 2011 01:06pm
Nossa, tu falo tanta coisa nada ve qe nem vo da quote, vo soh responder aki, pera...

"nao conseguir achar a parte do: nao era pra tu achar graça e mto menos rir
e desde quando tem que rir quando tem graça? tu sempre ri de tudo?"


Tu é Ds nao eh? entao serve pra vc, eu disse qe nao era pra DS nenhum rir, entao nao era pra tu rir.
E se vc nao entendeu, eu zuei o tio patinhas, nao era pra ter graça, entendeu? zuar eh diferente, nem sempre eh pra ser engraçado :)
Agora vc entendeu? ou vo ter qe desenhar? pq vc fez essa pergunta sem entender direito ^^

'quando eu desliguei o computador não tinha esse print aqui, tá falando o que não sabe
a piada não tinha nada a ver com voce
leia teu print, acho que tá escrito INDIO.JSP na epoca que jogava com gringos e nao fazia parte do clan DS e nem ia mix
entrei pros DS bem depois.'


Que piada? :/
Eu to falando do print e no print nao tem piada.
INDIO.JSP, exatamente, é você :)
Nao to falando que DS usa hack, to falando que VOCE estava usando,logo nao eh necessario tag Ds. hj em dia nao sei, se usa tu eh mto ruim pq nao faz nada, com hack pelo menos se destacaria. NADA, do que vc falo, explica vc estar usando hack ^^, percebeu? uhaauha

ps: só pra constar, eu tava no mix, o print eh meu ^^

Bom, enfim, tu falou falou e nao sei pra qe, se vc usou msm e ta ae a prova :D
Acho que img serve mais qe palavras neh.
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Feb 6 2011 01:15pm
Quote (ViniSan @ Feb 6 2011 07:06pm)
Nossa, tu falo tanta coisa nada ve qe nem vo da quote, vo soh responder aki, pera...

"nao conseguir achar a parte do: nao era pra tu achar graça e mto menos rir
e desde quando tem que rir quando tem graça? tu sempre ri de tudo?"


Tu é Ds nao eh? entao serve pra vc, eu disse qe nao era pra DS nenhum rir, entao nao era pra tu rir.
E se vc nao entendeu, eu zuei o tio patinhas, nao era pra ter graça, entendeu? zuar eh diferente, nem sempre eh pra ser engraçado :)
Agora vc entendeu? ou vo ter qe desenhar? pq vc fez essa pergunta sem entender direito ^^

'quando eu desliguei o computador não tinha esse print aqui, tá falando o que não sabe
a piada não tinha nada a ver com voce
leia teu print, acho que tá escrito INDIO.JSP na epoca que jogava com gringos e nao fazia parte do clan DS e nem ia mix
entrei pros DS bem depois.'


Que piada? :/
Eu to falando do print e no print nao tem piada.
INDIO.JSP, exatamente, é você :)
Nao to falando que DS usa hack, to falando que VOCE estava usando,logo nao eh necessario tag Ds. hj em dia nao sei, se usa tu eh mto ruim pq nao faz nada, com hack pelo menos se destacaria. NADA, do que vc falo, explica vc estar usando hack ^^, percebeu? uhaauha

ps: só pra constar, eu tava no mix, o print eh meu ^^

Bom, enfim, tu falou falou e nao sei pra qe, se vc usou msm e ta ae a prova :D
Acho que img serve mais qe palavras neh.


Tu é Ds nao eh? entao serve pra vc, eu disse qe nao era pra DS nenhum rir, entao nao era pra tu rir.
e eu falei que nao ri que eu achei graça, falei tmbm que não é pq tem graça q tenho que rir....
ai perguntei se tu sempre ri de tudo que tem graça
e nao vai ser tu que vai dizer se posso rir ou nao lol

e o que isso tem a ver com a conversa?
eu tava falando da tua piada que nao teve graça ai tu me poem um print nada a ve
e nao, eu nao estava usando, e nao tinha nada a ver contigo
não sei o que tu tá fazendo então
e eu que falo coisas nada ver

se usa tu eh mto ruim pq nao faz nada, com hack pelo menos se destacaria. NADA, do que vc falo, explica vc estar usando hack ^^, percebeu? uhaauha

quem é tu pra dizer se uma pessoa joga bem ou não? todos os mix que joguei infelizmente joguei no teu time e nao me lembro de ter jogado mal e nós ter perdido o mix
nao fala bestera vini, falei que tua piada foi RUIM NAO TEVE GRAÇA ai fico bravinho e falo que nao era pra mim rir
ai do nada tu me cola um print que nao tem nada a ver com O TOPICO O ASSUNTO A CONVERSA
ai eu falei: tá revoltadinho é?

me diz ai, o que te encomoda tanto? aehuahehae

This post was edited by Indio on Feb 6 2011 01:31pm
Go Back To Português Topic List
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll