d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Novo Aqui
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Feb 2 2011 06:33pm
Quote (Silly @ Feb 3 2011 12:31am)
Que tal vocês brasileiros ricos fazerem uma vaquinha e ajudarem o noob aqui? :PP (brincadeira, não precisa me warnar pelamordedeus)


Ixi cara edita ai q pode rolar um 10% warn viu , qualquer coisinha aqui da warn
Member
Posts: 65
Joined: Jan 31 2011
Gold: 0.00
Feb 2 2011 06:36pm
Ok, ok. Editado. Valeu rapá!
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Feb 2 2011 07:02pm
Quote (panicodin @ Feb 2 2011 09:33pm)
Ixi cara edita ai q pode rolar um 10% warn viu , qualquer coisinha aqui da warn


Mto inteligente vc panico.
Fala pro cara editar pra sumir mas vc da quote e todos ficam sabendo oq ele falo.
zzzzzz
mineirin burrin
Member
Posts: 65
Joined: Jan 31 2011
Gold: 0.00
Feb 2 2011 07:09pm
ahahaha.... Foi mal ae pelo post, de novo.
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 2 2011 07:34pm
Quote (panicodin @ Feb 3 2011 12:33am)
Ixi cara edita ai q pode rolar um 10% warn viu , qualquer coisinha aqui da warn


omg
o cara editou e pra q?
deu rpa ver oq ele disse do msm jeito gracas a vc tisil
Member
Posts: 65
Joined: Jan 31 2011
Gold: 0.00
Feb 2 2011 07:35pm
NVM, ele não percebeu, não faz mal...
Member
Posts: 65
Joined: Jan 31 2011
Gold: 0.00
Feb 2 2011 09:26pm
Greenzord gente boa, me ajudou pra caramba :)
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Feb 3 2011 09:26am
Aloka gente , n fiz issu pra ninguem ver oq ele falo antes, fiz so pra zua e ele editar antes ^^

edt: agora o maha q ta rico pode doar pra ele...

This post was edited by panicodin on Feb 3 2011 09:26am
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Feb 3 2011 10:28am
Quote (panicodin @ Feb 3 2011 03:26pm)
Aloka gente , n fiz issu pra ninguem ver oq ele falo antes, fiz so pra zua e ele editar antes ^^

edt: agora o maha q ta rico pode doar pra ele...


nty
jah tenho que aturar o mercenario do viny e do gui me pedindo itens
Member
Posts: 65
Joined: Jan 31 2011
Gold: 0.00
Feb 3 2011 10:32am
Hehehe :D
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll