
This post is a violation of the site rules and appropriate action was taken.
Quote (cristiansirc @ 25 Jan 2011 02:54)
Concordo perfeitamente com o fake do sharp!!! Tem nego quem vem aqui pra descontar a vida amargurada que tem!!! Se o cara esta apaixonado e quer postar. qual o problema? Sempre me divirto com os topicos do Snarf!! Diferente de vc ele tem uma namorada e sente alguma coisa com ela!!! da mesma maneira que pessoas bem intencionadas Vem aqui e postam!!! da proxima vez que quiser resmungar ou falar merda! converse com os boots!!! Espero que eles sejam tolerantes com sua arrogancia e hipocresia!!! Moralista de Merda!!!
bom, vamos tentar responder o que esse ser semi alfabetizado postou
Primeiramente, meu caro amigo que tanto faltou as aulas de redaçao, se você não percebeu esse do video não é o campeão ai de cima que tenta tirar onda porque ta ganhando warn (deixando bem claro que nao tenho nada contra o criador do tópico)
Segundo,não vejo a real necessidade de discutir com uma ameba que teve a capacidade de ser "locked" e colocar isso na sign como motivo de orgulho, claramente falta-lhe carater por ter orgulho de ser marcado como ladrão em um site de JOGO online.
Terceiro, baseado em que você diz que eu não tenho namorada?acredite, nem todo mundo aqui no fórum é magrelo e usa roupa apertada pra tentar parecer forte, e se faz de ridiculo dançando e depois pulando na piscina,se você quiser, não vejo problema em postar foto minha, com a namorada ou sozinho, pra sua satisfaçao pessoal meu caro amigo
então por favor pare de defecar pelos dedos
This post was edited by Guda on Jan 25 2011 12:41pm