só não entendi uma coisa...você devolve o celular e o cara não te volta os fgs que foram gastos?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você devolveu e não recebeu nada de volta?ahuuhahuahu
preferia ficar com o celular já que a merda já estava feita