d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quero Sua Opinião
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Jan 29 2011 08:28pm
só não entendi uma coisa...você devolve o celular e o cara não te volta os fgs que foram gastos?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você devolveu e não recebeu nada de volta?ahuuhahuahu
preferia ficar com o celular já que a merda já estava feita
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Jan 30 2011 01:58pm
Olha, eu acho que
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll