eu nunca falei q se juntar 4 ds eu ia,ateh mesmo pq pro fmk e pro rav eu ja falei q n vo cf sem vent pq n tem como,assim como n tem como jogar com alguem lagado,realmente ngm da gnt joga mais qm ainda entra sempre eh o angel e o indio axo,eu n faço questao de dizer q ds eh aquilo ou isso,qm ta falando isso sao vcs,qm toda hora cria topico sobre o ds sao vcs,procura no forum portugues qnts vezes vcs ja falaram sobre ds ser 1# ou nao sem ngm falar nada,eh como o fmk ja disse,ngm joga mais,o meu msn fica on direto pq eu n desligo o meu pc,mais eu trabalho estudo faço diversas coisas.
21/12/2010 18:15:48 Thiagão vitor <*)))>< quer um 3x3?
21/12/2010 18:16:15 vitor <*)))>< Thiagão ja vo ja
27/12/2010 21:11:49 Thiagão vitor <*)))>< go mi
27/12/2010 21:11:50 Thiagão vitor <*)))>< x
28/12/2010 00:10:58 vitor <*)))>< Thiagão eu n tava aki n
28/12/2010 00:31:57 Thiagão vitor <*)))>< percebi
28/12/2010 00:36:55 vitor <*)))>< Thiagão rs
28/12/2010 01:01:45 Thiagão vitor <*)))>< se tu entrar la rola um 3v3
3/1/2011 14:51:01 Thiagão vitor <*)))>< vamo 3v3?
4/1/2011 02:01:50 vitor <*)))>< Thiagão hora q vc mando msg eu tava no 10º sono
4/1/2011 02:04:31 Thiagão vitor <*)))>< ja desisti de te chamar rs vo esperar o fmk e o ney
4/1/2011 02:05:48 vitor <*)))>< Thiagão geralmente eu n to aki
4/1/2011 02:05:57 vitor <*)))>< Thiagão eu to trabalhando
4/1/2011 02:06:11 vitor <*)))>< Thiagão ai meus horarios sao todos trocados
4/1/2011 02:06:11 vitor <*)))>< Thiagão rs
msn com rav
10/1/2011 17:09:24 Rô vitor <*)))>< vem mix rosi uma vaga eu vc rav fmk
11/1/2011 14:29:16 Rô vitor <*)))>< go mix rosi ?
11/1/2011 14:31:10 Rô vitor <*)))>< rav ta la chamando falta 1 se pode responderrrrrrrrr
11/1/2011 15:24:27 Rô vitor <*)))>< mix1///1
11/1/2011 16:12:07 Rô vitor <*)))>< mix1/1 uma vaga
11/1/2011 16:57:45 Rô vitor <*)))>< dps de uma se entra
11/1/2011 16:57:54 Rô vitor <*)))>< falta 1 qndo o rav responde se entra de novo e para de me ignora msn omg
11/1/2011 16:58:11 vitor <*)))>< Rô cara
11/1/2011 16:58:13 vitor <*)))>< Rô eu n fico aki
11/1/2011 16:58:14 vitor <*)))>< Rô no pc
11/1/2011 16:58:21 vitor <*)))>< Rô eu venho aki mexo 1 poco e saio
11/1/2011 16:58:23 vitor <*)))>< Rô ai qnd volto
11/1/2011 16:58:25 vitor <*)))>< Rô olho msn
11/1/2011 16:58:30 vitor <*)))>< Rô ai eu entro
11/1/2011 16:58:32 vitor <*)))>< Rô e n tem ngm
11/1/2011 16:58:34 vitor <*)))>< Rô eu saio
11/1/2011 16:58:37 vitor <*)))>< Rô fico away
11/1/2011 16:58:39 vitor <*)))>< Rô dpois volto
11/1/2011 16:59:03 Rô vitor <*)))>< ta espera rav volta q ele foi come ai se entra pq tamo esperando ele pra volta o mix
11/1/2011 16:59:25 vitor <*)))>< Rô cade o fmk
11/1/2011 16:59:54 Rô vitor <*)))>< sei la
11/1/2011 16:59:56 Rô vitor <*)))>< ta off n ta
12/1/2011 19:43:30 Rô vitor <*)))>< mix1//1 uma vaga
13/1/2011 23:05:21 Rô vitor <*)))>< go mix1/1 to sem lag hj eu vc fmk e rav
13/1/2011 23:33:02 Rô vitor <*)))>< rosiiiiiiiiiiiiiiiiii
13/1/2011 23:33:03 Rô vitor <*)))>< iso tatuagem plz
msn com angel
ou seja, eu fico no pc 3hrs de 24 por exemplo,agora qnd eu to aki q alguem manda msg eu entro,soh q simplesmente eu n vo jogar cf com nego lagado e sem jogar a 400x anos,qnd agnt jogava direto eu cansei de te chamar pra cf,verdade ou mentira? falei pra vc chamar complete,n precisava ser os 4 do clan podia chamar o sharp o panico assim como falei pra vc a alguns meses atras.
eu n desmereço vcs axo q tem qm joga bem etc,soh axo q pra vcs realmente estarem ligando se sao os 1# ou nao,sem ter ganho nenhum cf,ai eh com vcs

e de novo como o fmk disse,se juntar 4ds pra jogar direto,com vent etc,eu volto a jogar,fora isso prefiro fazer otra coisa.