d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Clan Pcc > Existe Ainda ???
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 262
Joined: Jan 6 2011
Gold: 20.00
Jan 7 2011 04:17pm
Quote (mahamutt @ Jan 7 2011 08:11pm)
vlws seu madruga :)

suhasuasa zoa,mas parece ^^


kkkkkkkkk
viado !
Member
Posts: 262
Joined: Jan 6 2011
Gold: 20.00
Jan 7 2011 04:19pm
mahamud tem a manha de editar o meu avatar ?
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 7 2011 04:22pm
vai em settings e do lado esquerdo tem change avatar

la que voce muda :)
é isso que voce quer ou eu entendi errado?
Member
Posts: 262
Joined: Jan 6 2011
Gold: 20.00
Jan 7 2011 04:25pm
Quote (mahamutt @ Jan 7 2011 08:22pm)
vai em settings e do lado esquerdo tem change avatar

la que voce muda :)
é isso que voce quer ou eu entendi errado?


entendeu errado kkkkkkkkkkkkkkk
eh q eu queria bota um baseado na minha boca ai na foto <<<
kkkkkkkkkk
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 7 2011 04:26pm
Quote (BrgGold @ Jan 7 2011 10:25pm)
entendeu errado kkkkkkkkkkkkkkk
eh q eu queria bota um baseado na minha boca ai na foto <<<
kkkkkkkkkk


ahh lol aushauhsaushuasa
pow cara eu nao sei faezr isso,mas conheço alguem que sabe e provavelmente te ajuda
o rodpk, ele eh gente boa deve te ajudar ;)
Member
Posts: 262
Joined: Jan 6 2011
Gold: 20.00
Jan 7 2011 04:31pm
Quote (mahamutt @ Jan 7 2011 08:26pm)
ahh lol aushauhsaushuasa
pow cara eu nao sei faezr isso,mas conheço alguem que sabe e provavelmente te ajuda
o rodpk, ele eh gente boa deve te ajudar ;)


a tranquilo
eh noix !!
rsrs
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Jan 7 2011 04:33pm
Quote (BrgGold @ Jan 7 2011 10:31pm)
a tranquilo
eh noix !!
rsrs


de boa hehe
qqr cosia eu falo com ele
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jan 7 2011 05:27pm
chat da uol:

-Alguem quer tc? <23:53:32> Mahamutt diz:
- Alguma gata por aí? <23:55:14> HotButtered diz:
- r32r30jrmOiOHoGEORG042JG04JGOI3GJ403IG <23:55:45> Guma diz:
- Não sou baiano seu fedido, vsf! <23:56:13> Sabba diz:
- Eu sou muito rico, moro nos States <24:02:15> Bruno diz:
Member
Posts: 262
Joined: Jan 6 2011
Gold: 20.00
Jan 7 2011 05:28pm
Quote (snarfinho @ Jan 7 2011 09:27pm)
chat da uol:

-Alguem quer tc? <23:53:32> Mahamutt diz:
- Alguma gata por aí? <23:55:14> HotButtered diz:
- r32r30jrmOiOHoGEORG042JG04JGOI3GJ403IG <23:55:45> Guma diz:
- Não sou baiano seu fedido, vsf! <23:56:13> Sabba diz:
- Eu sou muito rico, moro nos States <24:02:15> Bruno diz:


hahahahah snarfinho quer tc ???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

This post was edited by BrgGold on Jan 7 2011 05:28pm
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 7 2011 05:38pm
Download Msn messenger
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll