Quote (triwhirls @ Jan 5 2011 03:43pm)
sabe o pior? um cara que fala que barb nao precisa de mirar disse que joga melhor de barb do que eu!
ai chamei ele pra duel minha fber de 200 fg sem bmana sem btal sem nd sem dupe dai ele disse que nao tinha barb

falei que nao tinha bar simples mais mandei vc pegar a fb l
Quote (mahamutt @ Jan 5 2011 03:38pm)
pow pior q barb precisa de mira sim ^^
e pra mim eh um dos chars mais dificil de jogar
ainda acho lnecro o mais dificil de jogar o barb o mais facil pena eu nao ter cacife pra montar 1 lol