Quote (mahamutt @ Jan 4 2011 09:09pm)
eu nem joguei mto megadrive
eu tinha o saturno, pow jogava bomberman pacas
mto gg
Esse era GG mesmo meu primo tinha... eu era loco por videogames ate os 13 anos! depois! PUNHETA>GAMES huhhasuhuashaush sorte que essa fase ja passo! hUSAUHSA quem nunca foi punhetero que jogue a primeira pedra HUASASHUHASHuASHHAS