d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > League Of Legends - Heroes Of Newerth - Wow
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Jan 6 2011 07:27am
Quote (mahamutt @ 6 Jan 2011 09:39)
e pq nao volta cm d2?
cheio de char que vc fez pra parar?

ve ai o melhor,mas no d2 ta comecando a voltar os mix

geral voltando a se animar


cara, voltar no D2 pra que?

Só tem briga no D2, nem rola cara
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Jan 6 2011 07:35am
wow vc tem q viver o jogo mesmo,matar 1 boss por exemplo com amigos ou nego da sua guild etc demora tipo dependendo do boss 3+hrs,eh 1 saco,eh legal o jogo mais requer tempo.
fora q o jogo soh começa mesmo no lvl 80 q eh o max,antes disso soh quest quest quest pra upar,a nao ser q vc compre o char no 80 ja.

This post was edited by SeuMadruga on Jan 6 2011 07:36am
Member
Posts: 11,273
Joined: Apr 26 2008
Gold: 3,303.50
Jan 6 2011 09:09am
ja testaste guild wars ?
e giro pa passar o tempo
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jan 6 2011 09:15am
compra uma conta com char lv80 mesmo, ou 85, é bem melhor pra quem não gosta de upar.
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Jan 6 2011 09:26am
Esaa foto ai qualquer asno percebe que o cara era gordo e emagreceu repara no alargador do camarada
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Jan 6 2011 09:35am
to fora de wow então


vou tentar instalar esse HON!

Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 6 2011 09:42am
Quote (iG0d @ Jan 6 2011 12:35pm)
to fora de wow então


vou tentar instalar esse HON!


Fraco, nem pra pvm presta mais...
Member
Posts: 30,594
Joined: Sep 19 2009
Gold: 0.00
Jan 6 2011 09:52am
Quote (ViniSan @ 6 Jan 2011 12:42)
Fraco, nem pra pvm presta mais...


nun intindi u que eli falo

Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 6 2011 09:57am
Quote (iG0d @ Jan 6 2011 12:52pm)
nun intindi u que eli falo

http://i.ytimg.com/vi/5tmepQ3EmFo/0.jpg


WOOOOOOOOOOOOW!
que beleeeeeeeeeeeeeeza...
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jan 6 2011 10:10am
Nao jogo wow pq nao quero pagar e nao tenho net LOL!

Edit: Pobre ownz

This post was edited by Dustfire on Jan 6 2011 10:11am
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll