d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Zuar é Facil Kero Ver Na Hora H ! > Angel-ds X Cris-fma
Prev123457Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 3 2011 09:11pm
Quote (AnGeLDS @ Jan 3 2011 10:14pm)
a desculpa qndo perde é essa importante é se divertir se ganhasse de mim eu seria o nb gay etc... aham aham

pq loked?? q eu saiba é ate crime postar foto de alguem sem autorizacao loked foi o minimo pra ele...


Mas vc eh um nb gay angel.
E vc alem de gay fuma!
qe nojo ¬¬
UHAHUAHU

:love:

E o Cris eh gnt fina sim, e para de chama ele de ladrao angel, vc tbm roubou pra caramba, o sujo falando do mal lavado.
Eu gosto dos dois entao parem de ficar se xingando.
Um eh gay e o otro usa roupa curta, entao xiu.


E pk, qem qer ser o #1 no d2? qe coisa de duente, eh obvio QUE EU SOU O #1 ;)
uahauhauha

This post was edited by ViniSan on Jan 3 2011 09:12pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 3 2011 09:13pm
Falando nisso, pq os Fma nao juntam ae bruno,pk,cris e hb pra cf? sei la
ve ae qalqer coisa wispa pk :D
Mas se nao tiver preparado por falta de char, de boa, to soh dando ideia msm ^^
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Jan 3 2011 09:18pm
Quote (ViniSan @ 3 Jan 2011 22:13)
Falando nisso, pq os Fma nao juntam ae bruno,pk,cris e hb pra cf? sei la
ve ae qalqer coisa wispa pk :D
Mas se nao tiver preparado por falta de char, de boa, to soh dando ideia msm ^^


ish ta foda kkkk
acho que tem clans mais completos disponiveis pra cf!!
fma nem sei se vai rolar ta foda kkkk
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 3 2011 09:25pm
Quote (rodpk @ Jan 4 2011 12:18am)
ish ta foda kkkk
acho que tem clans mais completos disponiveis pra cf!!
fma nem sei se vai rolar ta foda kkkk


É to esperando os DS voltarem.
Os PCC parece qe tao agitando de voltar tbm.
E os Lof aparentemente jah tem time qase formado ^^
Falta fma poxa!
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Jan 3 2011 09:26pm
Quote (ViniSan @ 3 Jan 2011 22:25)
É to esperando os DS voltarem.
Os PCC parece qe tao agitando de voltar tbm.
E os Lof aparentemente jah tem time qase formado ^^
Falta fma poxa!


ehh mas falta membros kkkk
jogador br atualmente ta excasso no d2
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jan 3 2011 09:50pm
Quote (rodpk @ Jan 4 2011 12:26am)
ehh mas falta membros kkkk
jogador br atualmente ta excasso no d2


A gnt podia fazer uma peneira no bra-1
vai qe surge alguem qe saiba duelar um poko, dps eh soh praticar uhaauh
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jan 3 2011 10:47pm
Quote (Demonzim @ Jan 3 2011 12:53pm)
credo... vo posta os nvn então angel..uaishiuaes


te aqueta que posto os dvd e os hvd :love:

edit: foi o :love:

This post was edited by Indio on Jan 3 2011 10:51pm
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jan 3 2011 10:53pm
Quote (ViniSan @ Jan 4 2011 03:50am)
A gnt podia fazer uma peneira no bra-1
vai qe surge alguem qe saiba duelar um poko, dps eh soh praticar uhaauh


vini quer montar escolinha de duel HAHA :P
^_^
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Jan 3 2011 11:10pm
Quote (rodpk @ Jan 4 2011 01:20am)
ok lol
nem eu, nem o cris estamos ligando se morrer ou ganhar, e vc nao deveria ligar tb pq vc ja ta veio pra esse tipo de coisa!!
o cris eh tranquilo .. tem gente q joga pra ser #1 nao sei oq mas ele ta de boa mesmo.. se ele ganhasse ctza q ia dar uma zoadinha, assim como vc ganho e deu uma zoadinha tb.. ta td em casa

ele nao foi locked por isso angel, senao n ganharia tag scammer... nao sei oq houve na real.. a foto deve ter dado 10% warn soh


fora a foto ele me robo 2x chars full perfs issu sim da locked
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Jan 4 2011 07:06am
Quote (Indio @ Jan 4 2011 01:47am)
te aqueta que posto os dvd e os hvd  :love:

edit: foi o  :love:


eu tenho os print dvd chorando q morreu pra mim haahhahahaaaaaaaaaaa e os hvd tmb !
Go Back To Português Topic List
Prev123457Next
Add Reply New Topic New Poll