Quote (SeuMadruga @ Jan 3 2011 01:28am)
1# vc ta jogando ali?nao,entao rala q vc n tem merito nenhum.
2# quem eh vc?ngm.
3# nunca te vi em 1 duel.
4# qnts cfs vc ja ganho?conhece algum clan br melhor que o nosso?eu n conheço nenhum q tenha nem 5% das nossas vitorias com clans melhores dos q tem hj.
5# o ping deles>>>>>>> o nosso.
6# mesmo eles ganhando eles xoraram pro rav falando q ele tava de aa pq eles n aguentam tomar lock assim como choraram pros meus locks de hammer.
7# qnd vc tiver algo bom pra postar e que vc tenha algum merito nisso me manda pm seu random staff de forum q nunca participo de 1 duel na vida.
tudo q eu li foi:
#1 mimimimi
#2 mimimimi
#3 mimimimi
lag clan > e considerando q o caue ta no KPTA tb deve ser > vcs easy.
Quote (ViniSan @ Jan 3 2011 01:57am)
Ping faz toda diferença se for gringo qe saiba duelar.
Os DS apanharam ae, mas eh totalmente diferente duelar 180ping vs 30-50 do que duelar 180vs180 ping.
Eu acho que vc nao tem que zuar ngm, até pq gozar com o pau dos otros eh mto feio.
Quanto ao ping daki eh 150-200 e nao 300 como vc disse acima

Ps: antes qe vc pense alguma coisa qe to defendendo, mas nao... pelo contrario, os unicos dos DS que eu tenho mais 'intimidade' e qe pra mim duelam melhor eh fmk e rav (Angel eh meu amor), o resto pra mim eh lixo, PRINCIPALMENTE o SeuMadruga.

E alguns praticamente nunca duelam.
eu to falando eh q o MEU ping eh 300 pra cima, e n to gozando co pau dos otros, n to zuando eles pq eles perderam pros gringo, to zuando pq eles jogaram MUITO mal contra gringos q TAMBÉM jogaram mal e dai sim perderam, entendeu? isso depois de falar muita besteira dizendo ser #1 brs
This post was edited by EtcEtc on Jan 2 2011 08:25pm