Quote (H0tButtered @ Dec 24 2010 07:31pm)
se voce quer chamar dois amigos gringos que nao sejam do clan, monte um clan com eles, clan é pra tar junto, ridicula sua atitude por mais que eu esteje errado dagente ir cf despreparado, voce ir la e dar moral pros cara, voce é do clan voce tem que defender o clan.
e nao tem xororo
é a verdade.
lol n vo fica discutindo e me defendendo no papo
quer fala merda vem duela ai se vc ou QUALQUER PESSOA AQUI ganhar de mim eu adimito que nao sou um top player
da proxima vez nao fica falando bosta pros KPTA pq agora eles tem motivo pra faze chacota sua.
eu falei chama otros 2 foi so um exemplo caso vc queira ver a diferenca em skill sua pra otros players que eu considero top
Fma nao tem time pra cf isso eh obvio tem eu o rod o cris e vc soh
sendo que cada um de vcs tem 1 char e nao diria que nenhum ta em level pra tira CF serio fora a zon do rod
da proxima vez nao fala merda pra eles e fica pedindo pra eu ir joga cf pq vc obviamente axo que eu poderia ganhar sosinho....
teve 1 duel soh que agnt ganho e por sinal fui so eu que sobrei LOL