d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ae Galera > Saudades
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Dec 22 2010 08:41pm
Quote (masvv @ Dec 22 2010 07:53pm)
gab, to recebendo suas msgs no MSN aqui, mas quanto te mando msgs, elas voltam...

esse MSN novo eu não sei mexer nele =/


masvv sendo integrado agora à revolução tecnológica!


Detalhe: Rosi é razoável no dota e o masvv realmente é um horror...

Frag 0-17 não é pra qualquer um, tem q ser mito!
Mas o importante é participar
Member
Posts: 3,139
Joined: Jul 17 2008
Gold: 0.00
Dec 22 2010 10:38pm
eu não disse hahahahhaha

temos q marcar de jogar juntos ^^

vamus ver amanhã se da

abraçãooo! ;)
Member
Posts: 6,680
Joined: Mar 19 2008
Gold: 0.00
Dec 25 2010 07:52am
AE Se forem Dota me chamem por favor tenho ts skype e tudo mais ..Dota ftw manda pm quando for jogar agente fecha 1 time de 5 se faltar gente eu chamo tenho uns amigos bons mais pela mor de deus se tiver aprendendo por favor nem mande pm hahahaha odeio passar neervoso com feeder ¬¬'
Member
Posts: 475
Joined: Jul 9 2009
Gold: 1.00
Warn: 10%
Dec 26 2010 01:21pm
opa dotinha tbm jogo pm eu :D
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 26 2010 01:55pm
Quote (MaXDiego @ Dec 25 2010 01:52pm)
AE Se forem Dota me chamem por favor tenho ts skype e tudo mais ..Dota ftw  manda pm quando for jogar agente fecha 1 time de 5 se faltar gente eu chamo tenho uns amigos bons mais pela mor de deus se tiver aprendendo por favor nem mande pm hahahaha odeio passar neervoso com feeder ¬¬'


q room vc joga?
Member
Posts: 40,557
Joined: Jul 25 2007
Gold: 1.80
Dec 29 2010 06:34am
volta a joga gab vc e o pedro mais gente pra mix :D
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll