Quote (masvv @ Dec 22 2010 07:53pm)
gab, to recebendo suas msgs no MSN aqui, mas quanto te mando msgs, elas voltam...
esse MSN novo eu não sei mexer nele =/
masvv sendo integrado agora à revolução tecnológica!
Detalhe: Rosi é razoável no dota e o masvv realmente é um horror...
Frag 0-17 não é pra qualquer um, tem q ser mito!
Mas o importante é participar