d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Topico De Votação Sobre Heal/hb > Liberar Ou Banir
Prev1234518Next
Closed New Topic New Poll
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Dec 17 2010 07:19pm
Desculpe minha ignorancia em relação a duel, pois eu nunca fui bom nisso.
se cada char tem suas habilidades padroes, pq não se pode usar?
se o hammer tem med ele naum pode usar?
sin com mb tbem naum pode?
tenho essas duvidas
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 17 2010 07:20pm
Quote (budiu22 @ Dec 17 2010 10:17pm)
nao to chorando de hb
vcs n tao entendendo,

to falando qdo hdin fico low.
ele fica dando charge 5 minutos sem para com med ate dar 90% + life.
isso nao eh duel.
agora usar hb e dar heal em 5 segundos eh diferente de ficar correndo 5 minutos


Fala disso no otro topic plz.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 17 2010 07:21pm
Quote (El Shadday @ Dec 17 2010 10:19pm)
Desculpe minha ignorancia em relação a duel, pois eu nunca fui bom nisso.
se cada char tem suas habilidades padroes, pq não se pode usar?
se o hammer tem med ele naum pode usar?
sin com mb tbem naum pode?
tenho essas duvidas


Eh pq se sobra hdin e sin vs hdin e sin, os dois vai ficar healando e nunca vai acabar se usar hb entende? :P
eh mais ou menos isso, por isso Hb eh tao sux
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 17 2010 07:21pm
Quote (El Shadday @ Dec 18 2010 01:19am)
Desculpe minha ignorancia em relação a duel, pois eu nunca fui bom nisso.
se cada char tem suas habilidades padroes, pq não se pode usar?
se o hammer tem med ele naum pode usar?
sin com mb tbem naum pode?
tenho essas duvidas


pq zon nao pode usar slow missile? pq zoa o duel
pq necro n pode usar iron maiden e decrptify? pq zoa o duel
pq necro nao pode das life tap? pq zoa o duel

os conceitos sao diferentes. mais qdo algo eh abusado de uma forma negativa, acaba com o porque de jogar mix ( se divertir)
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 17 2010 07:21pm
Quote (ViniSan @ Dec 18 2010 01:21am)
Eh pq se sobra hdin e sin vs hdin e sin, os dois vai ficar healando e nunca vai acabar se usar hb entende? :P
eh mais ou menos isso, por isso Hb eh tao sux


Claro que não ! ! !
Nos ganhamos , logo acabou hIASHIUahuiA
:love:
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Dec 17 2010 07:23pm
Quote (budiu22 @ 17 Dec 2010 23:21)
pq zon nao pode usar slow missile? pq zoa o duel
pq necro n pode usar iron maiden e decrptify? pq zoa o duel
pq necro nao pode das life tap? pq zoa o duel

os conceitos sao diferentes. mais qdo algo eh abusado de uma forma negativa, acaba com o porque de jogar mix ( se divertir)


entendi, mas se o char´s foram criados assim, com todas essas habilidades eu acho que deveriam sim serem usados.
para cada habilidade não existe uma defesa?
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Dec 17 2010 07:24pm
Quote (El Shadday @ Dec 18 2010 01:19am)
Desculpe minha ignorancia em relação a duel, pois eu nunca fui bom nisso.
se cada char tem suas habilidades padroes, pq não se pode usar?
se o hammer tem med ele naum pode usar?
sin com mb tbem naum pode?
tenho essas duvidas


se for pensar assim cara
zon pode usar slow
necro pode usar life tap + decriptify
etc

Hb deixa o jogo demorado e chato
nego vai q nem um cavalo fica cm 1 delife e se esconde pra dar heal
porra escroto isso cara
tava mto bem sem hb,nao sei quem foi o preto q voltou cm esse assunto pqp

This post was edited by mahamutt on Dec 17 2010 07:24pm
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Dec 17 2010 07:24pm
Quote (El Shadday @ Dec 18 2010 01:19am)
Desculpe minha ignorancia em relação a duel, pois eu nunca fui bom nisso.
se cada char tem suas habilidades padroes, pq não se pode usar?
se o hammer tem med ele naum pode usar?
sin com mb tbem naum pode?
tenho essas duvidas


seria mesma coisa que deixar necros usarem todos os summons, usarem iron maiden, mesma coisa que permitir life potions e full rejs... afinal eh do game pq n poderia usar?
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Dec 17 2010 07:27pm
obrigado pelas infos galera, entendi o que ta pegando.
mediante isso é só voces fazerem regras e pronto.
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Dec 17 2010 07:27pm
Quote (mahamutt @ 17 Dec 2010 23:24)
se for pensar assim cara
zon pode usar slow
necro pode usar life tap + decriptify
etc

Hb deixa o jogo demorado e chato
nego vai q nem um cavalo fica cm 1 delife e se esconde pra dar heal
porra escroto isso cara
tava mto bem sem hb,nao sei quem foi o preto q voltou cm esse assunto pqp


Foi por causa da med... bom nego diz que os hdin abusavam rs
pow pra min abusar é pegar o hdin 1v4 e meter med ficar 20 min correndo até matar todos
nego bota med junto de zon isso eh otimo pq zon n custuma ter muito life e quando o hdin fica low tabm claro...
mesmo assim nada comparado com hb pq o med mesmo alto n da tempo do cara ficar low e heala geral rapido isso da tempo do cara matar qm ta low ^^
foi por isso que volto a discussão

This post was edited by XzMiTozX on Dec 17 2010 07:28pm
Go Back To Português Topic List
Prev1234518Next
Closed New Topic New Poll