d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Ae Curte Mma?
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Dec 18 2010 01:29pm
Quote (ViniSan @ Dec 18 2010 03:32am)
OKASKOASKOAS
Você dois vao levar uns pompons e ficar
ME DA UM 'M'
ME DA UM 'M'
ME DA UM 'A'
MMA!!!


e vc de biquini levantando a placa de 2º round

Owned

Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Dec 18 2010 01:39pm
Quote (ViniSan @ Dec 18 2010 12:32am)
OKASKOASKOAS
Você dois vao levar uns pompons e ficar
ME DA UM 'M'
ME DA UM 'M'
ME DA UM 'A'
MMA!!!



Cara, eu acho o BJJ uma luta mto importante, pq se nego conseguir levar pro chao eh um abraço se o otro nao souber.
Mas eu jah treinei forte, (nao digo 'sombra' ,mas com protetores de canela e cabeça) com um cara que fazia jiu e tava começando no Kung Fu.
O prof vamos dizer assim, abriu uma excessao para quem quisesse tirar uma trocação ali com ele valendo chão. (no kf a luta vai pro chao acaba)
Esse cara (faixa marrom) tentou me dar umas 3 baianas e tomou joelhada na cabeça em duas delas, na terceira eu caih mas consegui fazer com qe ele
nao desse continuidade pq levantei rapido, pq ae eu ia apanha uahauh. Jah em pé ele tava levando a pior, obvio, ele tinha praticado somente bjj na vida, soh sabia chão.

Tudo bem, nao interessa nem um poko essa historia, mas oq eu qero dizer eh qe nem adianta saber lutar no chao se nao tiver uma boa base pra trocação. Bjj, eu nunca treinei, mas ao meu ver, ou vc treina pesado e fica bom,ou nao rola, pq se nao levar a serio nao adianta nada. E como defesa
pessoal nao tenho duvidas qe seja otima, mas se acontece uma briga, levar um cara pro chao na rua eh qe vc nao vai neh?



primeiro voce nao treina nada, se voce ja entra com essa cabeça de brigar na rua.
se nao ia apanahr bastante do seu mestre, segundo o cara pelo que voce ta falando tentou entra no single leg apenas, voce nao pode ir seco tem que fintar, 3, pra ele levar joelhada entrou de cabeca baixa, 4, royce gracie é O CARA do MMA, e só lutava jiu jitsu, 5 baianas? isso é golpe de judo e com outro nome morote-gari, e na luta do anderson silva com o sonnen? que ele apanhou a luta inteira no ultimo minuto de luta puxou pra guarda, foi aplicar um triangulo, e acbou saindo pro braço? o jiu jitsu salva, outra na rua caso voce leve o cara pro chao, seja do jeito mais simples com um mata leao acaba a briga, ou com um arm lock também acaba, embora QUALQUER UM que treine de verdade nao bate em ''leigos'' nao leva isso pras ruas
grato.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 18 2010 02:34pm
Quote (H0tButtered @ Dec 18 2010 04:39pm)
primeiro voce nao treina nada, se voce ja entra com essa cabeça de brigar na rua.
se nao ia apanahr bastante do seu mestre, segundo o cara pelo que voce ta falando tentou entra no single leg apenas, voce nao pode ir seco tem que fintar, 3, pra ele levar joelhada entrou de cabeca baixa, 4, royce gracie é O CARA do MMA, e só lutava jiu jitsu, 5 baianas? isso é golpe de judo e com outro nome morote-gari, e na luta do anderson silva com o sonnen? que ele apanhou a luta inteira no ultimo minuto de luta puxou pra guarda, foi aplicar um triangulo, e acbou saindo pro braço? o jiu jitsu salva, outra na rua caso voce leve o cara pro chao, seja do jeito mais simples com um mata leao acaba a briga, ou com um arm lock também acaba, embora QUALQUER UM que treine de verdade nao bate em ''leigos'' nao leva isso pras ruas
grato.


1- Voce diss:'primeiro voce nao treina nada, se voce ja entra com essa cabeça de brigar na rua.'
Eu fiz uma suposição, até pq quem eh vc pra falar isso? Eu nunca briguei na rua, ao contrario de vc qe fica arrumando briguinha em balada como vc msm jah falou em otro topic, qndo vc aponta um dedo pra alguem, tem 4 apontados pra vc, se liga. Voce acha qe treina jj, se treinasse msm nao sairia arrumando briga na rua.

2-eu sei la se foi single lag ou baiana, pra mim akilo eh uma baiana, se ele errou ou nao o prob eh dele. 3- Se ele errou o prob eh dele², eu sei qe clinchei e dei a joelhada. Dps na ultima vez ele conseguiu mas eu jah consegui levantar rapido. 4- Nao to duvidando de jj, to falando qe se o cara nao tiver uma base de trocação, nao adianta, tanto eh qe o proprio anderson silva ganha mta luta sem levar pro chao. Do tempo do Royce pra cah o MMA evoluiu MTO, mta coisa mudou e igual a ele nao aparece mais, eh igual Pele. 5- eu sei la se foi single lag ou baiana², o cara treinava jiu e era marrom.
E por ultimo vc qe vive brigando em rua ae qe eh machao, leva um cara pro chao qe sua cabeça vira bola de futebol pros amigos dele ^^

Tudo depende do lutador e nao da arte marcial, e relembrando, nao to duvidando da capacidade do bjj, nao duvido de AM nenhuma, mas qe tem qe ter uma base pra trocação tem qe ter, isso pra mim eh imprescindivel.

This post was edited by ViniSan on Dec 18 2010 02:35pm
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Dec 18 2010 02:37pm
Quote (ViniSan @ Dec 18 2010 05:34pm)
1- Voce diss:'primeiro voce nao treina nada, se voce ja entra com essa cabeça de brigar na rua.'
Eu fiz uma suposição, até pq quem eh vc pra falar isso? Eu nunca briguei na rua, ao contrario de vc qe fica arrumando briguinha em balada como vc msm jah falou em otro topic, qndo vc aponta um dedo pra alguem, tem 4 apontas pra vc, se liga. Voce acha qe treina jj, se treinasse msm nao sairia arrumando briga na rua.

2-eu sei la se foi single lag ou baiana, pra mim akilo eh uma baiana, se ele errou ou nao o prob eh dele. 3- Se ele errou o prob eh dele², eu sei qe clinchei e dei a joelhada. Dps na ultima vez ele conseguiu mas eu jah consegui levantar rapido. 4- Nao to duvidando de jj, to falando qe se o cara nao tiver uma base de trocação, nao adianta, tanto eh qe o proprio anderson silva ganha mta luta sem levar pro chao. Do tempo do Royce pra cah o MMA evoluiu MTO, mta coisa mudou e igual a ele nao aparece mais, eh igual Pele. 5- eu sei la se foi single lag ou baiana², o cara treinava jiu e era marrom.
E por ultimo vc qe vive brigando em rua ae qe eh machao, leva um cara pro chao qe sua cabeça vira bola de futebol pros amigos dele ^^

Tudo depende do lutador e nao da arte marcial, e relembrando, nao to duvidando da capacidade do bjj, nao duvido de AM nenhuma, mas qe tem qe ter uma base pra trocação tem qe ter, isso pra mim eh imprescindivel.


primeiro é single lEG, de PERNA, pegar em uma perna, como tem o double leg que pega as duas, voce acha que vive no diablo? ta com lag na vida real? DASIODIOASIOOASID
VOCE ME DIVERTE CARA POR ISSO EU GOSTO DE VOCE
segundo, oque salva é o jiu jitsu,
terceiro ja briguein a rua muito hoje em dia nao brigo mais
quarto fodasse o quarto
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Dec 18 2010 02:39pm
fica queto ai seus ez....

MMA eh dentro do blood moor.

quer toma vem x1
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 18 2010 02:42pm
Quote (H0tButtered @ Dec 18 2010 05:37pm)
primeiro é single lEG, de PERNA, pegar em uma perna, como tem o double leg que pega as duas, voce acha que vive no diablo? ta com lag na vida real? DASIODIOASIOOASID
VOCE ME DIVERTE CARA POR ISSO EU GOSTO DE VOCE
segundo, oque salva é o jiu jitsu,
terceiro ja briguein a rua muito hoje em dia nao brigo mais
quarto fodasse o quarto


Eh eu sei qe eh leg, eh costume de escrever lag :D
segundo, foi oq eu disse, jj salva, mas nao adianta soh saber jiu. tem qe ter base de trocação.
terceiro, nao briga mais? DUVIDO, vc chama nego pra brigar ateh pela NET AUAHUHAUHUA ri
quarto, se foda o quarto msm.

Quote (budiu22 @ Dec 18 2010 05:39pm)
fica queto ai seus ez....

MMA eh dentro do blood moor.

quer toma vem x1


AUHAHUAHU
x1?
ok vo chama o arelax sec.
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Dec 18 2010 02:48pm
Quote (ViniSan @ Dec 18 2010 05:42pm)
Eh eu sei qe eh leg, eh costume de escrever lag :D
segundo, foi oq eu disse, jj salva, mas nao adianta soh saber jiu. tem qe ter base de trocação.
terceiro, nao briga mais? DUVIDO, vc chama nego pra brigar ateh pela NET AUAHUHAUHUA ri
quarto, se foda o quarto msm.



AUHAHUAHU
x1?
ok vo chama o arelax sec.


claro
o cara é mó duas caras esse fmk ai
se faz de gataão
e arrega pra sai na mao
CUZAo!
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 18 2010 02:54pm
Quote (H0tButtered @ Dec 18 2010 05:48pm)
claro
o cara é mó duas caras esse fmk ai
se faz de gataão
e arrega pra sai na mao
CUZAo!


Ctz qe isso eh um rap...

tum tum tum timtim (som de fundo)
Se faz de gatão [Yeah yeah]
e arrega pra sair na mao [yo, yooo...]
CUZAO [timtimtumtum yeah]

fic fic !
Member
Posts: 10,870
Joined: May 9 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
Dec 18 2010 02:55pm
Quote (ViniSan @ Dec 18 2010 05:54pm)
Ctz qe isso eh um rap...

tum tum tum timtim (som de fundo)
Se faz de gatão [Yeah yeah]
e arrega pra sair na mao [yo, yooo...]
CUZAO [timtimtumtum yeah]

fic fic !


nem é tio
pode procurar aonde for
eu falo oque vem na mente mesmo
eu faço rap
procura no myspace

framecwb
partiu
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 18 2010 03:11pm
Quote (H0tButtered @ Dec 18 2010 05:55pm)
nem é tio
pode procurar aonde for
eu falo oque vem na mente mesmo
eu faço rap
procura no myspace

framecwb
partiu


Calma, eu nao sou nenhuma gravadora pra ti dxar famoso, soh falei qe parecia.
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll