Quote (H0tButtered @ Dec 18 2010 04:39pm)
primeiro voce nao treina nada, se voce ja entra com essa cabeça de brigar na rua.
se nao ia apanahr bastante do seu mestre, segundo o cara pelo que voce ta falando tentou entra no single leg apenas, voce nao pode ir seco tem que fintar, 3, pra ele levar joelhada entrou de cabeca baixa, 4, royce gracie é O CARA do MMA, e só lutava jiu jitsu, 5 baianas? isso é golpe de judo e com outro nome morote-gari, e na luta do anderson silva com o sonnen? que ele apanhou a luta inteira no ultimo minuto de luta puxou pra guarda, foi aplicar um triangulo, e acbou saindo pro braço? o jiu jitsu salva, outra na rua caso voce leve o cara pro chao, seja do jeito mais simples com um mata leao acaba a briga, ou com um arm lock também acaba, embora QUALQUER UM que treine de verdade nao bate em ''leigos'' nao leva isso pras ruas
grato.
1- Voce diss:'
primeiro voce nao treina nada, se voce ja entra com essa cabeça de brigar na rua.'
Eu fiz uma suposição, até pq quem eh vc pra falar isso? Eu nunca briguei na rua, ao contrario de vc qe fica arrumando briguinha em balada como vc msm jah falou em otro topic, qndo vc aponta um dedo pra alguem, tem 4 apontados pra vc, se liga. Voce acha qe treina jj, se treinasse msm nao sairia arrumando briga na rua.
2-eu sei la se foi single lag ou baiana, pra mim akilo eh uma baiana, se ele errou ou nao o prob eh dele. 3- Se ele errou o prob eh dele², eu sei qe clinchei e dei a joelhada. Dps na ultima vez ele conseguiu mas eu jah consegui levantar rapido. 4- Nao to duvidando de jj, to falando qe se o cara nao tiver uma base de trocação, nao adianta, tanto eh qe o proprio anderson silva ganha mta luta sem levar pro chao. Do tempo do Royce pra cah o MMA evoluiu MTO, mta coisa mudou e igual a ele nao aparece mais, eh igual Pele. 5- eu sei la se foi single lag ou baiana², o cara treinava jiu e era marrom.
E por ultimo vc qe vive brigando em rua ae qe eh machao, leva um cara pro chao qe sua cabeça vira bola de futebol pros amigos dele ^^
Tudo depende do lutador e nao da arte marcial, e relembrando, nao to duvidando da capacidade do bjj, nao duvido de AM nenhuma, mas qe tem qe ter uma base pra trocação tem qe ter, isso pra mim eh imprescindivel.
This post was edited by ViniSan on Dec 18 2010 02:35pm