d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Regras Mix E Duelbr > Quero Opinioes
Prev1234533Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 3,007.50
Dec 12 2010 03:38pm
[QUOTE=mahamutt,Dec 12 2010 09:33pm]essa coisa de prayer lvl 1 tb acho q nao ha necessidade
so nao vale ficar correndo,fica 2 min se escondendo e volta pra atacar,isso eh putaria

o pensamento e otro maha

nego nao sabe ser sincero e humano
quer ganha intao faz oq pode pra ganha, robando ou nao.

oq eu queria evitar e povo botando skill em prayer soh pra dar heal

This post was edited by budiu22 on Dec 12 2010 03:57pm
Member
Dec 12 2010 03:48pm
acabei de fazer um teste.

eu puis lvl 5 MED E PRAYER. DEU HEAL DE 6 LIFE.

ai eu puis level 25 prayer e lvl 5 med. O MED DEU HEAL DE 40 LIFE,

o ponto eh que AGNT TIRO O HOLY BOLT PQ NEGO TAVA ABUSANDO HEAL DE LIFE.
E DEXAMOS O MED PQ NEGO PREDISA DE ''MANA'' (pior disculpa que eu ja ouvi sendi que tem 20x mana pot no cinto)

ou seja se vc por pontos de prayer voce vai estar dando mais heal na life e isso que estavamos tentando evitar com HOLYBOLT
BRASILERO NAO SABE SER HONESTO EM DUEL. USA POT, WELL, E ESCONDE NO HEAL DE SKILL PURISSO QUE AXO QUE TINHA QUE SER MUDADO
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Dec 12 2010 03:52pm
Quote (budiu22 @ Dec 12 2010 06:48pm)
acabei de fazer um teste.

eu puis lvl 5 MED E PRAYER. DEU HEAL DE 6 LIFE.

ai eu puis level 25 prayer e lvl 5 med. O MED DEU HEAL DE 40 LIFE,

o ponto eh que AGNT TIRO O HOLY BOLT PQ NEGO TAVA ABUSANDO HEAL DE LIFE.
E DEXAMOS O MED PQ NEGO PREDISA DE ''MANA'' (pior disculpa que eu ja ouvi sendi que tem 20x mana pot no cinto)

ou seja se vc por pontos de prayer voce vai estar dando mais heal na life e isso que estavamos tentando evitar com HOLYBOLT
BRASILERO NAO SABE SER HONESTO EM DUEL. USA POT, WELL, E ESCONDE NO HEAL DE SKILL PURISSO QUE AXO QUE TINHA QUE SER MUDADO

Nunca falei q med era pra encher mana.Qdo uso med e pra encher life.
Member
Dec 12 2010 03:56pm
Quote (sharpppp @ Dec 12 2010 09:52pm)
Nunca falei q med era pra encher mana.Qdo uso med e pra encher life.

certo
entao pra que bani holybolt -.- da na mema nego foje pra corner e da heal
legal eh duel iguau antigamente que quem era mais escroto em duel ganhava
ai ficava aquela guerra nego se xingando miava duel em 15 min etc.
eh isso que vc curte?
nao e assim hoje em dia pq mix eh 80% KPTA e nego novo. agora que ta voltando o povo antigo to falando vai da nisso denovo
Retired Moderator
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Dec 12 2010 04:11pm
Quote (budiu22 @ Dec 12 2010 06:56pm)
certo
entao pra que bani holybolt -.- da na mema nego foje pra corner e da heal
legal eh duel iguau antigamente que quem era mais escroto em duel ganhava
ai ficava aquela guerra nego se xingando miava duel em 15 min etc.
eh isso que vc curte?
nao e assim hoje em dia pq mix eh 80% KPTA e nego novo. agora que ta voltando o povo antigo to falando vai da nisso denovo

Votem por oq vcs acharem melhor, como vou dar minha opinião tb.
Oq decidirem estou dentro
Member
Gold: 1.80
Dec 12 2010 04:15pm
a 10 anos as regras sao as mesmas desde a epoca de fma ds antigos lof bb fbi wbr dod rma fkgb aw at pb etccc tanto clans ladders qnto clans non ladder mix e duelbr as regras foram feitas a + - 10 anos atras e nunca deu problema a unica coisa q nao podia é akela skil da zon q deixa a magia lerda esqueci o nome revive do necro e aquela skil do nec q da low tpo no caso pra prejudica zon q eu me lembre de resto valia tudu e nunca deu problemas duelei 9999 mix 99999 duelbrs 99999 cfs e foi normal.

Qnto ao sorb tbm um sorb por elemento ja eran tem o q discuti.

e se por causa de um char q sua asn nao mata como sharp falo em 4v4 se um vc tem dificuldade pra mata tem + 3 otro do seu time q concerteza tem o dever de matar. se daki a poko ker 7v1 x vc n pode usa nenhum sorb nem stack nem max res nem nada ai vc coloca 5 trap e mata os 7 parado e vc é o melhor do diablo ? aloka neh.
Member
Gold: 1.80
Dec 12 2010 04:17pm
ai voltando ladder passada tiraram o heal por mim tanto faz com heal ou sem ate ai tudu bem ai vc vim fala q vale 1 em prayer é escolher a qntidade de skils q o kra vai coloca no seu proprio personagem, agora tem token da pra reseta skil e se n tivesse?? vc iria fazer todos do diablo remake seu pally por que vc quer? alokaaa d novo neh kkk

msma coisa q fala pra vc vale fala coloca 1 skil em lightning sentry da trap tem nda ve neh entao...

This post was edited by AnGeLDS on Dec 12 2010 04:19pm
Member
Dec 12 2010 04:24pm
Quote (AnGeLDS @ Dec 12 2010 10:15pm)
a 10 anos as regras sao as mesmas desde a epoca de fma ds antigos lof bb fbi wbr dod rma fkgb aw at pb etccc tanto clans ladders qnto clans non ladder mix e duelbr as regras foram feitas a + - 10 anos atras e nunca deu problema a unica coisa q nao podia é akela skil da zon q deixa a magia lerda esqueci o nome revive do necro e aquela skil do nec q da low tpo no caso pra prejudica zon q eu me lembre de resto valia tudu e nunca deu problemas duelei 9999 mix 99999 duelbrs 99999 cfs e foi normal.

Qnto ao sorb tbm um sorb por elemento ja eran tem o q discuti.

e se por causa de um char q sua asn nao mata como sharp falo em 4v4 se um vc tem dificuldade pra mata tem + 3 otro do seu time q concerteza tem o dever de matar. se daki a poko ker 7v1 x vc n pode usa nenhum sorb nem stack nem max res nem nada ai vc coloca 5 trap e mata os 7 parado e vc é o melhor do diablo ? aloka neh.

fora os 9997 cf que nego foi pego tomando well, etc com juv, dos dois lados -.-
nao to falando que eh um char que a sin nao mata. ela tava dando heal no teu paladin com tgods + aura e vc adimitiu na caruda lol. devia tar com 95% light res
tenho ate screenshot aqui

nao to falando que TEM QUE MUDAR. to dando idea e opiniao. o jogo evoluiu...coisa mudo...tem sinergia tem item novo etc. eh bom as vezes dar um refresh nas coisas se nao fica free for all.
antigamente era putaria sim que lembro

agora angel esse seu comentario ai 7v1 sem sorb nenhum..partiu pra ignorancia pq nao tem como opina que nem adulto hahaha
Member
Gold: 0.00
Dec 12 2010 04:27pm
Bom, eu não acho que abusem de med, pelo menos não tenho visto nada que possa se comparar com o que realemente era se abusar de med.

Igual aquele dia bruno, vc disse que o sharp tomo pote... se eu deixar 1 minuto a med ligada e a zon do meu lado da pra healar ela umas 2 veses rsss e akele dia ele so encheu 1 vez ele quase não perdeu life durante o duel.
Pra min o med tem que ser liberado a vontade e se for o caso que o hbolt volte não ligo.
Bp tem que valer todo tempo igual o pk disse, se começarmos a banir todas as skills do jogo vai perder a graça...

As regras sobre sorb são bem claras.
1 peça de sorb ou max.res, no máximo 15% de max.res ou 20% de sorb. (Aura de max.res é contado como 1 peça de sorb)
Tgods é uma exceção tem 10% de res e * 20 Sorb. (continua sendo apenas 1 peça de sorb)
Sin c/c não pode usar sorb e nem max.res.

bom só isso que me lembrei até agora, se eu estiver errado por favor me corrija.
Se você ja viu alguem fazendo diferente é porque estava errado (BM).
Member
Dec 12 2010 04:28pm
Quote (XzMiTozX @ Dec 12 2010 10:27pm)
Bom, eu não acho que abusem de med, pelo menos não tenho visto nada que possa se comparar com o que realemente era se abusar de med.

Igual aquele dia bruno, vc disse que o sharp tomo pote... se eu deixar 1 minuto a med ligada e a zon do meu lado da pra healar ela umas 2 veses rsss e akele dia ele so encheu 1 vez ele quase não perdeu life durante o duel.
Pra min o med tem que ser liberado a vontade e se for o caso que o hbolt volte não ligo.
Bp tem que valer todo tempo igual o pk disse, se começarmos a banir todas as skills do jogo vai perder a graça...

As regras sobre sorb são bem claras.
1 peça de sorb ou max.res, no máximo 15% de max.res ou 20% de sorb. (Aura de max.res é contado como 1 peça de sorb)
Tgods é uma exceção tem 10% de res e * 20 Sorb. (continua sendo apenas 1 peça de sorb)
Sin c/c não pode usar sorb e nem max.res.

bom só isso que me lembrei até agora, se eu estiver errado por favor me corrija.
Se você ja viu alguem fazendo diferente é porque estava errado (BM).

vc tava morto sharp tava sosinho no duel akela hora llol (mais isso n tem nada a ver com isso aqui)
oq eu n curto eh nego na corner dando heal etc. duel eh duel tem que tenta mata nao tenta da heal sem morre lol.... ai fica putaria
nego abusa sim senao nao ia comentar -.-
a idea o BP eu so dei pq me falarao que med NAO vale se sobra somente o HDIN.
entao pensei nesse conceito pra BP. tipo pq se so sobra zon com necro o duel ja acabo e necro ganho pq MB + BP = LOLMORREUQUENEMPAPEL.
tava so tentando equilibra a situacao nesses momentos em que a zon ta sosinha...eu nem tenho jogado se zon so axei interessante

This post was edited by budiu22 on Dec 12 2010 04:31pm
Go Back To Português Topic List
Prev1234533Next
Add Reply New Topic New Poll