Quote (XzMiTozX @ Dec 12 2010 10:27pm)
Bom, eu não acho que abusem de med, pelo menos não tenho visto nada que possa se comparar com o que realemente era se abusar de med.
Igual aquele dia bruno, vc disse que o sharp tomo pote... se eu deixar 1 minuto a med ligada e a zon do meu lado da pra healar ela umas 2 veses rsss e akele dia ele so encheu 1 vez ele quase não perdeu life durante o duel.
Pra min o med tem que ser liberado a vontade e se for o caso que o hbolt volte não ligo.
Bp tem que valer todo tempo igual o pk disse, se começarmos a banir todas as skills do jogo vai perder a graça...
As regras sobre sorb são bem claras.
1 peça de sorb ou max.res, no máximo 15% de max.res ou 20% de sorb. (Aura de max.res é contado como 1 peça de sorb)
Tgods é uma exceção tem 10% de res e * 20 Sorb. (continua sendo apenas 1 peça de sorb)
Sin c/c não pode usar sorb e nem max.res.
bom só isso que me lembrei até agora, se eu estiver errado por favor me corrija.
Se você ja viu alguem fazendo diferente é porque estava errado (BM).
vc tava morto sharp tava sosinho no duel akela hora llol (mais isso n tem nada a ver com isso aqui)
oq eu n curto eh nego na corner dando heal etc. duel eh duel tem que tenta mata nao tenta da heal sem morre lol.... ai fica putaria
nego abusa sim senao nao ia comentar -.-
a idea o BP eu so dei pq me falarao que med NAO vale se sobra somente o HDIN.
entao pensei nesse conceito pra BP. tipo pq se so sobra zon com necro o duel ja acabo e necro ganho pq MB + BP = LOLMORREUQUENEMPAPEL.
tava so tentando equilibra a situacao nesses momentos em que a zon ta sosinha...eu nem tenho jogado se zon so axei interessante
This post was edited by budiu22 on Dec 12 2010 04:31pm