Quote (panicodin @ Dec 3 2010 07:18pm)
bora la , e eu conto pra geral boas historias de vc apanhando sin x sin e depois mimimimi queru dru x dru imimi HUIAHSUIas
Vc é um piadista kkkkkk , vai la chamar o fmk pra vcs tomrem uma cerveja , pq vc deve ser o unico amigo seu , e olha q eh da net
Seu sem amigos! hIASias
http://img38.imageshack.us/img38/7328/foreveralonez.jpg
own que droga estou super triste pq eu sou um sem amigos, aaaaaaaaaaaaaaah!
queto gordinho recalcado[2] DOASIDOASIDOASIDASODI
eu sou um cara do bem adoro brincar e nao tenho inimigos
por isso espanco voces e dou risada
riariaria