d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Disputa De Piadas Do Tio Snarf > Basta Postar E Concorrer
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 1 2010 01:36pm
TOP PIADA DO MUNDO!
O maha eh gg
Member
Posts: 2,031
Joined: Jun 16 2007
Gold: 385.90
Dec 1 2010 06:45pm
Era uma vez um cachorro que respirava pela bunda, um dia esse cachorrou sentou, e morreu.
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Dec 1 2010 08:25pm
Uma vez tinha um barco voando por aí , dai do nada estoro o pneu , quantas rosquinhas sobraram??











Nenhuma ! pq galinha n come x-burguer

lol



Mouse do proc!
So quem lembra vai entender...



This post was edited by panicodin on Dec 1 2010 08:33pm
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Dec 2 2010 11:18am
como o gaúcho caça onça?









tira a roupa, fica de quatro e espera a pintada passar
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Dec 2 2010 11:41am
Quando preto é gente?

Quando ele está no banheiro.
TOC,TOC,TOC 'TEM GENTE'
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Dec 7 2010 09:52pm
O primeiro leilao de pelotas! quando o leiloeiro gritou: Quem da mais? foi 3 dias para desfazer o mal entendido! que sux ahuasuash
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Dec 7 2010 10:02pm
Quote (cristiansirc @ 7 Dec 2010 22:52)
O primeiro leilao de pelotas! quando o leiloeiro gritou: Quem da mais? foi 3 dias para desfazer o mal entendido!  que sux ahuasuash


EHAUEHAUHEAUAHU
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Dec 8 2010 08:21am
Cansei de piada de portugues, vo contar de dois franceses:

Era uma vez, dois franceses, um chamado Joaquim e otro Manuel... :rofl:

This post was edited by ViniSan on Dec 8 2010 08:22am
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Dec 8 2010 10:07am
Quote (panicodin @ 1 Dec 2010 23:25)
Uma vez tinha um barco voando por aí , dai do nada estoro o pneu , quantas rosquinhas sobraram??











Nenhuma ! pq galinha n come x-burguer

lol



Mouse do proc!
So quem lembra vai entender...

http://img840.imageshack.us/img840/6383/procd.jpg


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu lembro da do proc
kkkkkkkkk
Banned
Posts: 1,941
Joined: Jun 25 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 50%
Dec 10 2010 11:01pm
O remédio
Entra um senhor desesperado na farmácia e grita:
- Rápido, me dê algo para a diarréia! Urgente!
O dono da farmácia, que era novo no negócio, fica muito nervoso e lhe dá o remédio errado.
O senhor, com muita pressa, pega o remédio e vai embora.
Um tempo depois, o dono da farmácia se dá conta que por engano e inexperiência, deu ao senhor um remédio para os nervos.
Horas depois, chega novamente o senhor que estava com diarréia, e o farmacêutico lhe diz:
- Mil desculpas senhor. Creio que por engano lhe dei um medicamento para os nervos ao invés de algum remédio para diarréia. Como o senhor está se sentindo?
O homem responde:
- Cagado, mas tranqüilo...
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll