ehhh galera mandei trampa nela ontem de noite la bem no quarto do lado dos pai HAEUAHAEUAHAEU
gatinha gemeu, tremeu, ferveu, levou tappinha e no finau ainda pede mais??!??! nuusss ..... minina gosta mesmo de chousissada la no fundo hein...
sim e ke bommm.. se bota de kuatro e se vai preparando ki aki vai papai...