Quote (snarfinho @ Nov 26 2010 09:51am)
eu também sou a favor do FAROESTE URBANO! AINDA MAIS LONGE DE MIM KKKKKKKKKKKKKKKK, PENA DO MAHA QUE VAI SER O PRIMEIRO A SE DANAR KKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkk eu tbm sou a favor jah qe nao eh aki em sao paulo

Mas realmente tava na hora de fazer isso, os bandidos/traficantes jah estavam tomando conta do RJ.
Como quer fazer copa do mundo e olimpiadas aki sendo qe os bandidos tem poder sobre a policia?
Tem mais é que mostrar quem manda mesmo, estavam desafiando as autoridades colokando fogo em carros e onibus.
A CASA CAIU! uahauha
Quote (SeuMadruga @ Nov 25 2010 09:55pm)
culpa dos direitos humanos,se eles n existissem n teria isso

tinha td pra acabar com aquilo la na hora q eles tavam fugindo da vila do cruzeiro pro alemao,era soh ter feito algo mais planejado,como falaram na tv,aquela area eh teoricamente facil de entrar,se vc chega em 1 favela de tanque de guerra vc axa oq?q bandido vai troca?fala serio...era mais q certo de que eles iam sair dali e ir pro alemao ateh pq eh a msm facçao,se tivesse cercado aquilo ali seria bem melhor e evitaria isso,fora que como viram no video eles acertaram 1 UNICO traficante no video,ou seja,eles podiam ter acertado mais e pra matar.
fodase os direitos humanos,enquanto existir esses merdas falando que bandido pode mudar,a violencia vai permanecer.
Cara, isso foi tática da policia, reuni-los em um lugar soh para dps cerca-los como disse o Cruzader.
Quanto aos tanques de guerra foi dito qe o exercito serviria somente para abrir caminho, porém se fosse aberto fogo, no caso de cercarem ou tentarem 'barrar' a entrada deles, os tanques poderão sim, serem usados em resposta aos traficantes.
A ROTA matou mais dois qe estavam fugindo de carro... e a diferença eh qe, ROTA, BOPE, forças armadas e PF, entre outras,
nao sao a PM qe esses vagabundos tao acostumados, qe soh trocam tiros e nao da em nada, essas autoridades
qndo sao atacadas, atiram pra matar.