Quote (SeuMadruga @ 25 Nov 2010 09:25)
cara a realidade era que sempre tinha no MAX 4-5 on,e ficava nisso, 1 dia ou outro tinha 1 game full, na maioria das vezes tinha fmk e angel no d2 e eu e rav no msn entao era soh chamar que agente entrava,raramente tinha o indio q sempre tava com lag e raramente tinha o ney que tinha até animado de voltar mais JUSTAMENTE pelo fato de nao ter quem jogasse ele paro definitivamente rs.
eu nao sei quando resetou nem nada disso mais na epoca que nao tinha quem jogasse se nao me engano faltava bastante pro reset ainda,quem sempre tava on era o vini q dizia-se lagado quase sempre e os otros que entravam, que se nao me engano era o sabba o nandios e o dust entravam 22:30+ e ficavam até 23:30 no max chorando meia noite,ai nao tinha como entrar e fica 20mins de duel 4x4 e o resto do tempo 3x3 ou 3x4,no final desanimou mesmo rs,alguns foram pro wow tipo ney e fmk o indio e angel devem entra no d2 até hj,e eu e o rav n fazemos nada axo rs.
nas ferias se realmente tiver gente pra jogar agente volta ai.
huahua pow teve 1 bom tempo que eu entrava d2 e n tinha ninguem pra jogar fiquei jogando sozinho com gringos... dae o pessoal apareceu e msm assim nego ficava on desde as 20:00 e so começava 23:00 dae ficava foda n so pra min pq muito nego acorda cedo ^^