d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ae Kengas
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 24 2010 08:10pm
Quote (Palharin @ Nov 24 2010 07:20pm)
é a pura realidade velho aquela epoca tinha 3 a 4 clans pra cf o dia inteiro...
hj em dia até o pobre bra-1 ta pior q cemiterio
tirando os caras q comecaram a 15 minutos a jogar e acham q estao abalando.

ps. a pouca vontate que tive de voltar, quando voltei fui jogar hc pra relembrar epocas boas, mesmo assim os brasucas mais se odeiam do que se ajudam, diferente de meados de 2003 a 2005 q o bicho pegava sc, hc classic xpac o que fosse tinha parceria.


lol tu sempre fala isso,muda de argumento :)

Quote (Roxiii @ Nov 24 2010 10:17pm)
q isso rapá to ate mediando trade no d2 uhahuahua
mas vamo tentar agitar ai nas ferias uns duel :)


vouch
rav pra med ....
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Nov 25 2010 05:25am
cara a realidade era que sempre tinha no MAX 4-5 on,e ficava nisso, 1 dia ou outro tinha 1 game full, na maioria das vezes tinha fmk e angel no d2 e eu e rav no msn entao era soh chamar que agente entrava,raramente tinha o indio q sempre tava com lag e raramente tinha o ney que tinha até animado de voltar mais JUSTAMENTE pelo fato de nao ter quem jogasse ele paro definitivamente rs.
eu nao sei quando resetou nem nada disso mais na epoca que nao tinha quem jogasse se nao me engano faltava bastante pro reset ainda,quem sempre tava on era o vini q dizia-se lagado quase sempre e os otros que entravam, que se nao me engano era o sabba o nandios e o dust entravam 22:30+ e ficavam até 23:30 no max chorando meia noite,ai nao tinha como entrar e fica 20mins de duel 4x4 e o resto do tempo 3x3 ou 3x4,no final desanimou mesmo rs,alguns foram pro wow tipo ney e fmk o indio e angel devem entra no d2 até hj,e eu e o rav n fazemos nada axo rs.
nas ferias se realmente tiver gente pra jogar agente volta ai.
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Nov 25 2010 05:47am
Quote (SeuMadruga @ 25 Nov 2010 09:25)
cara a realidade era que sempre tinha no MAX 4-5 on,e ficava nisso, 1 dia ou outro tinha 1 game full, na maioria das vezes tinha fmk e angel no d2 e eu e rav no msn entao era soh chamar que agente entrava,raramente tinha o indio q sempre tava com lag e raramente tinha o ney que tinha até animado de voltar mais JUSTAMENTE pelo fato de nao ter quem jogasse ele paro definitivamente rs.
eu nao sei quando resetou nem nada disso mais na epoca que nao tinha quem jogasse se nao me engano faltava bastante pro reset ainda,quem sempre tava on era o vini q dizia-se lagado quase sempre e os otros que entravam, que se nao me engano era o sabba o nandios e o dust entravam 22:30+ e ficavam até 23:30 no max chorando meia noite,ai nao tinha como entrar e fica 20mins de duel 4x4 e o resto do tempo 3x3 ou 3x4,no final desanimou mesmo rs,alguns foram pro wow tipo ney e fmk o indio e angel devem entra no d2 até hj,e eu e o rav n fazemos nada axo rs.
nas ferias se realmente tiver gente pra jogar agente volta ai.


huahua pow teve 1 bom tempo que eu entrava d2 e n tinha ninguem pra jogar fiquei jogando sozinho com gringos... dae o pessoal apareceu e msm assim nego ficava on desde as 20:00 e so começava 23:00 dae ficava foda n so pra min pq muito nego acorda cedo ^^
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Nov 25 2010 06:43am
Quote (mahamutt @ 25 Nov 2010 00:10)
lol tu sempre fala isso,muda de argumento :)


amigao eh a pura realidade infelizmente D2 morreu cara, tenho certeza que se vc estivesse na epoca aurea do d2 não falaria isso :lol:
Se a galera confirmar mesmo que volta ai final/começo do ano, até penso em voltar, mas por deus so se for nladder.

Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Nov 25 2010 07:40am
Quote (SeuMadruga @ Nov 25 2010 09:25am)
cara a realidade era que sempre tinha no MAX 4-5 on,e ficava nisso, 1 dia ou outro tinha 1 game full, na maioria das vezes tinha fmk e angel no d2 e eu e rav no msn entao era soh chamar que agente entrava,raramente tinha o indio q sempre tava com lag e raramente tinha o ney que tinha até animado de voltar mais JUSTAMENTE pelo fato de nao ter quem jogasse ele paro definitivamente rs.
eu nao sei quando resetou nem nada disso mais na epoca que nao tinha quem jogasse se nao me engano faltava bastante pro reset ainda,quem sempre tava on era o vini q dizia-se lagado quase sempre e os otros que entravam, que se nao me engano era o sabba o nandios e o dust entravam 22:30+ e ficavam até 23:30 no max chorando meia noite,ai nao tinha como entrar e fica 20mins de duel 4x4 e o resto do tempo 3x3 ou 3x4,no final desanimou mesmo rs,alguns foram pro wow tipo ney e fmk o indio e angel devem entra no d2 até hj,e eu e o rav n fazemos nada axo rs.
nas ferias se realmente tiver gente pra jogar agente volta ai.


<3 rosi
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 25 2010 08:21am
Quote (Palharin @ Nov 25 2010 12:43pm)
amigao eh a pura realidade infelizmente D2 morreu cara, tenho certeza que se vc estivesse na epoca aurea do d2 não falaria isso  :lol:
Se a galera confirmar mesmo que volta ai final/começo do ano, até penso em voltar, mas por deus so se for nladder.


Estamos ai entao cara
ferias vamos reunir geral NL
e vamos 4v4,cf sei la oq :)
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 25 2010 10:35am
Só tenho mais a semana qe vem de prova, dps net ateh altas horas, entao pode rolar mix.
Se pah eu to on ateh umas 8-9 da noite e dps volto lah pelas 11 e poko, mas da pra mixza de boa ;P
Member
Posts: 5,519
Joined: Oct 6 2004
Gold: 34.00
Nov 25 2010 02:03pm
agnt sumiu pq acabo os duel :P
se nas ferias rolar uns duel eu ateh entro pra joga mas q me chamen no msn pois eu q nao vo tentar agitar =)
sds de jogar jnt com meus quiridos ds rav, rosi, indio e angel (mesmo ele tendo me trokado por otro macho agora! uhauhauha)

soh postei isso aki pq eu axo q ciclo do d2 pra br acabo, a nao ser q vc faça q nem o bruno e xupe bola de gringo e viva na asa deles :), e ia ser legal ver esse povo no wow!
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Nov 25 2010 04:19pm
Quote (at.fmk @ Nov 25 2010 08:03pm)
agnt sumiu pq acabo os duel :P
se nas ferias rolar uns duel eu ateh entro pra joga mas q me chamen no msn pois eu q nao vo tentar agitar =)
sds de jogar jnt com meus quiridos ds rav, rosi, indio e angel (mesmo ele tendo me trokado por otro macho agora! uhauhauha)

soh postei isso aki pq eu axo q ciclo do d2 pra br acabo, a nao ser q vc faça q nem o bruno e xupe bola de gringo e viva na asa deles :), e ia ser legal ver esse povo no wow!


some nao =[
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Nov 25 2010 04:28pm
Quote (XzMiTozX @ 25 Nov 2010 08:47)
huahua pow teve 1 bom tempo que eu entrava d2 e n tinha ninguem pra jogar fiquei jogando sozinho com gringos... dae o pessoal apareceu e msm assim nego ficava on desde as 20:00 e so começava 23:00 dae ficava foda n so pra min pq muito nego acorda cedo ^^


pow vdd nego entra mix ficava afk chateando etc
quem agitava mix era smp eu e o fmk la pelas 20.00 mas nunca rolava, dae as 23.00 eu nao posso tenho q levantar cedo tb
Go Back To Português Topic List
Prev12345Next
Add Reply New Topic New Poll