d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Gamaram-me A Conta:p > Fdp
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Nov 9 2010 02:19am
Quote (fredisferreira @ Nov 8 2010 11:32pm)
nem tenho mais que tgods no meu char filho


lol ainda mais facil entao xD agr nas ferias vo tar on dpois a gente logo ve issu
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Nov 9 2010 02:21am
Quote (ReD-Soul @ Nov 9 2010 12:32am)
you all chobo


ainda jogas slizz?
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Nov 9 2010 04:05am
:mad:

É so ladroes neste mundo pa...
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Nov 9 2010 04:08am
Quote (mkiller @ Nov 9 2010 05:21pm)
ainda jogas slizz?


nop long time ago. mas ontem tive por lá.. refresh mode
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Nov 9 2010 05:57am
Isso que da emprestar conta, ja perdi a cota de quantas vezes fui roubado, em 2 delas amigos de mais de 3 anos, levaram tudo, inclusive uma vez q so de mula tinha 23 accs...
Bom hj em dia nem minha mãe tem minha senha, fica a dica!
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Nov 9 2010 08:39am
Quote (ReD-Soul @ Nov 9 2010 11:08am)
nop long time ago. mas ontem tive por lá.. refresh mode


a ver se fazemus umas tvts na altura das ferias :P
Member
Posts: 26,801
Joined: Jan 20 2008
Gold: 69,030.00
Nov 9 2010 06:10pm
;D
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Nov 11 2010 12:12pm
mesmo sendo keylogged or wtv podes fazer account recovery.
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll