Quote (ViniSan @ Dec 2 2010 01:19am)
Isso eh pq vc eh pvm ^^
Pra pvp LOD > classic
Unica coisa qe eu acharia daora em classic eh hvh

que pvm o que, ta loko?.. sempre fui pvp.. joguei sempre mais de barb e fazia bvb e bva..
LOD pra pvp?? zzzz. .classic rula bem mais pra pvp!!! LOD eh pra quem quer as coisas mais facil, e que nao teve experiencia no classic.. ai migrou pro LOD como vc vini

LOD coisa de noob, da 1 hit e death.. ou mesmo q nao seja 1 hit, tem merc pra ajuda o char, e outras chars com enigma telando.. q coisa sem graça ^^ tele foi feito pra sorc, nao pras outras classes... pra mim lod nao tem graça nenhuma!! a nao ser pra quem quer PVM.. ai tem mais maps e monstros!! e merc pra regenera a mana do char é comodidade pra telar sem potar!!