Quote (DeadSpark @ Nov 7 2010 11:59pm)
onde voces jogam com esse ping baixo
A gente jogou por IP pelo hamachi ^^
Quote (snarfinho @ Nov 8 2010 02:48pm)
vai limpar mesa de gringo vai ow garçonzinho de quinta kkkkkkkkkkk
hauhauhauha
aproveita e me ve um Milkshake
