d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Video Caue Vs Vini > Barb X Dru Xd
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,025
Joined: Jul 18 2008
Gold: 482.50
Nov 7 2010 08:59pm
onde voces jogam com esse ping baixo
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 8 2010 11:48am
Quote (budiu22 @ Oct 31 2010 10:18pm)
kpta sucks sorry got 5-0d several times


vai limpar mesa de gringo vai ow garçonzinho de quinta kkkkkkkkkkk

Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Nov 8 2010 12:18pm
Quote (snarfinho @ 8 Nov 2010 14:48)
vai limpar mesa de gringo vai ow garçonzinho de quinta kkkkkkkkkkk


:rofl:
ri(7)

This post was edited by Dustfire on Nov 8 2010 12:18pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 10 2010 03:01pm
Quote (DeadSpark @ Nov 7 2010 11:59pm)
onde voces jogam com esse ping baixo


A gente jogou por IP pelo hamachi ^^

Quote (snarfinho @ Nov 8 2010 02:48pm)
vai limpar mesa de gringo vai ow garçonzinho de quinta kkkkkkkkkkk


hauhauhauha
aproveita e me ve um Milkshake ;)
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll