d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Heal Nunca Mais! > Sem Med, Sem Holy Bolt!
Prev1234511Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Oct 14 2010 10:32pm
Quote (ViniSan @ Oct 15 2010 04:29am)
eh mole? hehehe


nas antigas isso nao dava problema, lembra? ^_^
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Oct 14 2010 10:33pm
Quote (Indio @ Oct 15 2010 04:32am)
nas antigas isso nao dava problema, lembra?  ^_^


la vem falar q os novos players e bla bla bla
aiaiai :baby:
Member
Posts: 16,448
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Oct 14 2010 10:33pm
Quote (ViniSan @ 15 Oct 2010 02:31)
foi votado sabba, mas vc lembra qe ainda falamos sobre 'e se camperar usando med?'
ae foi dito 'ngm vai ficar usando med eu acho, eh qestao de bom senso'
pode procurar no topico antigo qe tem isso... foi votado pq todos pensaram qe nao ia exagerar no med, qe ngm ia camperar com med, isos eh ridiculo.


bom pra min exagerar eh ir em cima correr enxer o hp etc... se formos falar em camperar bom com med ou n o duelo fica chato ae eu votaria em jogar ''fpk'' time com zon vai camperar de qlqer forma e convenhamos que eh 1 char muito char tudo mundo corre pra ela e pronto ninguem + vai pra cima pq ela fica tacando ms que nem 1 tarada legal pro time que a zon ta jogando mas n pro outro
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Oct 14 2010 10:34pm
Quote (mahamutt @ Oct 15 2010 04:33am)
la vem falar q os novos players e bla bla bla
aiaiai  :baby:


falei nada :)
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Oct 14 2010 10:34pm
Quote (Indio @ Oct 15 2010 01:32am)
nas antigas isso nao dava problema, lembra? ^_^


Pois eh, ateh qndo usava holy bolt era de boa, ae decidiram tirar... ok..
Eu sou a favor de med, ajuda, mas pow, camperar usando med ateh recuperar life eh sacanagem, por isso foi votado.
Mas agora sou contra, se eh pra nego camperar usando med ateh pegar life e dps voltar pra recupera denovo, nem rola.
Negocio eh tirar de vez.
E nao vai atrapalhar o hdin eu acho
Member
Posts: 10,738
Joined: Jul 16 2008
Gold: 530.00
Oct 14 2010 10:34pm
Quote (Indio @ 15 Oct 2010 01:32)
nas antigas isso nao dava problema, lembra?  ^_^


nas antigas mesmo, qdo o ds tinha um hammer prowler coisa assim, valia hb e tb n dava problema
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Oct 14 2010 10:34pm
Quote (Indio @ Oct 15 2010 04:34am)
falei nada :)


certeza? ;)
Member
Posts: 1,444
Joined: Jul 5 2010
Gold: 22.00
Oct 14 2010 10:35pm
Quote (Indio @ Oct 15 2010 01:31am)
nao discuto com d2pk


quiser ver o d2pk to la mix1/1
aposto fg se quiser
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Oct 14 2010 10:35pm
Quote (XzMiTozX @ Oct 15 2010 01:33am)
bom pra min exagerar eh ir em cima correr enxer o hp etc... se formos falar em camperar bom com med ou n o duelo fica chato ae eu votaria em jogar ''fpk'' time com zon vai camperar de qlqer forma e convenhamos que eh 1 char muito char tudo mundo corre pra ela e pronto ninguem + vai pra cima pq ela fica tacando ms que nem 1 tarada legal pro time que a zon ta jogando mas n pro outro


concordo, mas ae jah sao otros 500.
camperar eh uma coisa, camperar usando med pra healar eh otra o.o
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Oct 14 2010 10:36pm
Quote (XzMiTozX @ Oct 15 2010 04:33am)
bom pra min exagerar eh ir em cima correr enxer o hp etc... se formos falar em camperar bom com med ou n o duelo fica chato ae eu votaria em jogar ''fpk'' time com zon vai camperar de qlqer forma e convenhamos que eh 1 char muito char tudo mundo corre pra ela e pronto ninguem + vai pra cima pq ela fica tacando ms que nem 1 tarada legal pro time que a zon ta jogando mas n pro outro


ue
se ta falando de mim sabba,eu nao fico parado tacando ms
eu vo pra cima
agora foda eh 4v4 e ate msm no 2v1 nego atacar perder life e depois ir se esconder pra healar
Go Back To Português Topic List
Prev1234511Next
Add Reply New Topic New Poll