d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quem Daqui
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Oct 20 2010 04:39pm
Quote (ViniSan @ 14 Oct 2010 18:37)
entao por isso falei, acho qe a distancia eh quase a msm o.o


+ interferencia
Member
Posts: 421
Joined: Sep 27 2010
Gold: 180.00
Oct 22 2010 04:38am
Eu em classic
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Oct 23 2010 09:23am
europe softcore ladder
Member
Posts: 286
Joined: Mar 16 2010
Gold: 0.00
Nov 26 2010 05:30pm
Eu estou jogando classic useast...
Ainda não parei mas esse ultimo reset foi foda.
Quebra as pernas...
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 26 2010 06:08pm
eu troco fg por comida não jogo d2 não
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll