d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Campeonato 2v2 Us East Non Ladder
Prev123458Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 1,444
Joined: Jul 5 2010
Gold: 22.00
Oct 8 2010 04:02pm
Quote (fredisferreira @ Oct 8 2010 06:52pm)
sao todos uns fraquinhos S.
nos com o pior team de sempre^^


Fred, por acaso ja te contei aquela piada em que o Manoel atende o celular e diz: "ó Maria, como é que me achaste aqui no motel?" ?
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Oct 8 2010 04:02pm
Quote (Dustfire @ Oct 8 2010 01:30pm)
A piada do pintinho caipira

PIR


Se o dust fosse um pintinho.

Quote (Tipo @ Oct 8 2010 07:02pm)
Fred, por acaso ja te contei aquela piada em que o Manoel atende o celular e diz: "ó Maria, como é que me achaste aqui no motel?" ?


LOL
Fred nao liga de fazer piada de portuga?

This post was edited by ViniSan on Oct 8 2010 04:03pm
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 8 2010 04:02pm
Quote (Tipo @ Oct 8 2010 10:02pm)
Fred, por acaso ja te contei aquela piada em que o Manoel atende o celular e diz: "ó Maria, como é que me achaste aqui no motel?" ?


xDDDDDDDDDDDDDDDDDDD


se fizerem tvt mandem pm, se o lag nao tiver fudido eu entro

This post was edited by fredisferreira on Oct 8 2010 04:02pm
Member
Posts: 1,444
Joined: Jul 5 2010
Gold: 22.00
Oct 8 2010 04:04pm
Quote (ViniSan @ Oct 8 2010 07:01pm)
Pow o gui vivia online, agora qe resetou ele nem entra, eh um corno msm...


ele deixa o bot de mf o dia todo :B
Member
Posts: 1,444
Joined: Jul 5 2010
Gold: 22.00
Oct 8 2010 04:06pm
Quote (fredisferreira @ Oct 8 2010 07:02pm)
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDD


se fizerem tvt mandem pm, se o lag nao tiver fudido eu entro


meu tempo ta foda hj tb =/
se fosse duelar teria que ser rapido aeuiasha
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Oct 8 2010 04:07pm
dps da meia noite eu vo entra denovo e fico ateh madrugada se tiver interessante :P
Member
Posts: 1,444
Joined: Jul 5 2010
Gold: 22.00
Oct 8 2010 04:09pm
Quote (ViniSan @ Oct 8 2010 07:07pm)
dps da meia noite eu vo entra denovo e fico ateh madrugada se tiver interessante :P


eu tambem :) ou entao 1h em diante, depende
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Oct 8 2010 04:22pm
Quote (fredisferreira @ Oct 8 2010 10:02pm)
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDD


se fizerem tvt mandem pm, se o lag nao tiver fudido eu entro


eu nao.. sou contra a violencia :)
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 8 2010 04:52pm
Quote (vYz @ Oct 8 2010 10:22pm)
eu nao.. sou contra a violencia :)


??
u kurious me
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Oct 8 2010 04:56pm
Quote (fredisferreira @ Oct 8 2010 10:52pm)
??
u kurious me


i can kill u , only for your soul rest in peace.. :banana:
Go Back To Português Topic List
Prev123458Next
Add Reply New Topic New Poll