Quote (ViniSan @ Oct 5 2010 10:12pm)
Bom, com ou sem Tiririca nao vai mudar o fato de que nao soh ele mas como qase todos qe estao por lah nao fazem nada.
O assunto soh ta voltando pra ele pq ele eh um comediante... e os otros qe sempre estiveram lah? fazem alguma coisa?
Claro q sim , eles robam, e de vem em quando fazem algo pra agradar. Não são todos assim , mas a maioria
