d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Campeonato 2v2 Useast > Faça Seu Time ;)
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,035
Joined: Jun 16 2007
Gold: 425.90
Sep 26 2010 08:32pm
eu jogo, to sem parceiro...

Inception_WND
ASN
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Sep 27 2010 08:38am
Quote (hellsoldier @ 27 Sep 2010 00:32)
eu jogo, to sem parceiro...

Inception_WND
ASN


opa se quiser podemos jogar o camp ai =D
tambem estou sem pco
vlw ae

ps. tem previsao de quando vai rola o camp
data, horario..

This post was edited by Palharin on Sep 27 2010 08:39am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Sep 27 2010 09:13am
Quote (Palharin @ Sep 27 2010 11:38am)
opa se quiser podemos jogar o camp ai =D
tambem estou sem pco
vlw ae

ps. tem previsao de quando vai rola o camp
data, horario..


Eu queria marcar ainda pra esse mês de Outubro,
por isso qero qe postem os times :)
Falta gnt ainda aki qe nao postou.

Quanto a horário talvez seja melhor a partir das 18-19hrs qe eh o horario qe tem mais gnt.
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Sep 27 2010 12:13pm
Quote (ViniSan @ Sep 27 2010 03:13pm)
Eu queria marcar ainda pra esse mês de Outubro,
por isso qero qe postem os times :)
Falta gnt ainda aki qe nao postou.

Quanto a horário talvez seja melhor a partir das 18-19hrs qe eh o horario qe tem mais gnt.


Vini imundo animal mongol , eu a essas horas to na puc , marca horarios q os times q irão se enfretar estejam on e de acordo com esse horario
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Sep 27 2010 12:34pm
Quote (panicodin @ Sep 27 2010 03:13pm)
Vini imundo animal mongol , eu a essas horas to na puc , marca horarios q os times q irão se enfretar estejam on e de acordo com esse horario


raped by : panicodin
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Sep 27 2010 02:53pm
Quote (panicodin @ Sep 27 2010 03:13pm)
Vini imundo animal mongol , eu a essas horas to na puc , marca horarios q os times q irão se enfretar estejam on e de acordo com esse horario


É qe nao qero qe vc participe
uahauhauh

O negocio entao eh dps qe tiverem os times formados marcar horario qe dê pros dois times se enfrentarem.
Member
Posts: 9,806
Joined: May 19 2008
Gold: 19.00
Sep 27 2010 07:06pm
nem eu quero q você participe RSRSRS
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Sep 27 2010 09:34pm
Forever alone =/
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 30 2010 11:13am
entao pa?
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Oct 1 2010 07:18am
Jah to vendo qe nem vai rola esse camp.
Ngm qer participar e dps reclamam qe nao tem duel.
Quem vier me falar qe nao ta tendo duel ou mix eu jah logo vo manda se foder.

Pelo visto nao vai rolar nada, a nao ser qe mais times sejam postados,
mas se nao rolar, desculpa ae a galera qe contribuiu e postou os times tentando agitar =)
Vlw.
Go Back To Português Topic List
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll