Quote (Palharin @ Sep 27 2010 11:38am)
opa se quiser podemos jogar o camp ai =D
tambem estou sem pco
vlw ae
ps. tem previsao de quando vai rola o camp
data, horario..
Eu queria marcar ainda pra esse mês de Outubro,
por isso qero qe postem os times

Falta gnt ainda aki qe nao postou.
Quanto a horário talvez seja melhor a partir das 18-19hrs qe eh o horario qe tem mais gnt.