Pq vcs nao aproveitam o reset e começam jogar USeast?
Os duels vao tudo rolar Non ladder, os tens sao mais baratos e tal.
SE por acaso tiver duel ladder, vai demorar uns meses ainda

De qualquer forma o convite ta feito, se juntar todo mundo da uma galera boa pra duelar.
Nao sei ae onde vcs jogam, mas aki nós BRs gostamos mais de team duel.
