d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > __ Bump Dum Topic Antigo De Pvp__ > Yes
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 20 2010 11:42am
Quote (andre_slipknott @ Sep 20 2010 12:44am)
bem voces os 2 (slizzy e fredis) andam sempre às turras.....vá parem lá com isso que já está no estado "doentio" =P


se eu nao andar as turras com ele nao tenho nada pa fazer no prt :S
fica boring, isto assim fica mais interessante
Member
Posts: 2,044
Joined: Jun 16 2007
Gold: 1,410.90
Sep 21 2010 12:04pm
east/ladder quem quiser duel antes do reset pm : MichaelScofield
Member
Posts: 20
Joined: Apr 10 2006
Gold: 0.00
Sep 22 2010 08:58am
noob hammer lol
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Oct 1 2010 01:31pm
tava a precisar de um bump isto!
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Oct 2 2010 05:49am
Eu so preto e fred? XD tao i u meu vanquisher! Ou u meu ele dudu ou os meus 49s? XD
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Oct 2 2010 06:13am
Quote (mkiller @ Oct 2 2010 11:49am)
Eu so preto e fred? XD tao i u meu vanquisher! Ou u meu ele dudu ou os meus 49s? XD


tu achas que eu percebo das noobisses dos 49^^

e o armando e melhor dudy que tu...
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Oct 2 2010 06:59am
Quote (fredisferreira @ Oct 2 2010 01:13pm)
tu achas que eu percebo das noobisses dos 49^^

e o armando e melhor dudy que tu...


kando tiver ai vo ownar o teu nec kom a minha es light xD tanko pa i 40 spirits num duel xd tenhu uma mana rep maluca lol ainda n murri vs necs a te hj ^^
Member
Posts: 3,483
Joined: Apr 15 2009
Gold: 10.00
Warn: 70%
Oct 2 2010 07:12am
Quote (fredisferreira @ Oct 2 2010 01:13pm)
tu achas que eu percebo das noobisses dos 49^^

e o armando e melhor dudy que tu...


se o armando e kem eu to a pensar ja o venci algumax veses em dvd i ja pa n falar ke n uso gozi ekips komu tu ja viste e mesmu asim consigo vencer duels ^^^^
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Oct 2 2010 08:04am
epa euhoje apetece-me andar a batatada..... bora xk levar na boca keres? 8)
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Oct 6 2010 06:49am
Pq vcs nao aproveitam o reset e começam jogar USeast?
Os duels vao tudo rolar Non ladder, os tens sao mais baratos e tal.
SE por acaso tiver duel ladder, vai demorar uns meses ainda :)
De qualquer forma o convite ta feito, se juntar todo mundo da uma galera boa pra duelar.
Nao sei ae onde vcs jogam, mas aki nós BRs gostamos mais de team duel. :)
Go Back To Português Topic List
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll