Quote (R0SS @ Sep 17 2010 04:39pm)
Já mudaram a data no site do bestbuy. Agora "sai" em 31/12/2011.
Acho que esse reset ta saindo cedo pra banir de vez os bots (os free pelo menos). Espero...
ahhh

to vendo q msm lançando d3
vamos continuar no d2 hehe
nem vo gastra fg cm d3,pelo visto pvp la vai ser foda