d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Woa 2013
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,093
Joined: Sep 30 2003
Gold: 79,443.75
Aug 20 2010 07:07pm
que evento é esse?
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Aug 20 2010 08:07pm
Um show de metal na alemanha,
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 20 2010 09:24pm
Porra guma, baguio eh soh em 2013 fio.
E ateh lah vc ainda nao vai ter idade pra viajar sozinho auhauha

brincadera maninho :)
uahauha
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Aug 21 2010 06:03am
Quote (gumamon @ 21 Aug 2010 00:07)
Um show de metal na alemanha,


um show nao mais de 50 bandas em tocando todos os dias em um local, uma especie de ''RAVE'' dos Headbangers, com varios palcos, varias vertentes de metal, e varios bares 9,90 euros cada cerveja na ulima vez q fui 400ml ihaaaaaa

realmente foi inesquecivel estou planejando pra ir em 2011 tomra q de certo, ate pq nessa mesma epoca do ano rolam mais 2 grandes festivais como Sauna Open Air na Suecia e Tuska Open air na Finlandia, ai se pa da ate pra imendar :D
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Aug 21 2010 07:29am
venha em 2013

=p

ae

passa seu msn

pq se tu me adc eu não recebi =|
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Aug 23 2010 06:29am
Quote (gumamon @ 21 Aug 2010 11:29)
venha em 2013

=p

ae

passa seu msn

pq se tu me adc eu não recebi =|


oo acabei nem add
add o meu ai vpalharin@hotmail.com
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Aug 23 2010 11:36am
Hello! My name is Gustavo, I was born on April 19, 1996.
I live in Brazil, and I love the beaches here. Currently, I practice many sports such as: MuayThai, Body Building, Skate, Aggressive in Line, Volleyball, Football, I would like to practice football, but here in Brazil, where no such practice.
As my-life geek and I play: Legends of League, Blackshot, DotA, Diablo II.


ahuahua porra o mlk é um fenomeno tem 14 anos e ja é um body builder pratica varios esportes
tem tempo pra jogar varios joguinhos e ainda é o terror das matines kkk

porra, com 14 anos e ja anda roubando por ai

Tenso.

abraçao ai

lembrando que meu post não foi flame, so estou apontando o que mais me intrigou
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Aug 23 2010 05:52pm
Por que não começar a fazer musculação já?

...

falho em carinha?

Tanto faz o ano que eu nasci, e pelo que ade mentarnha idecel ta mpa, miaior que a de vocês.

Então Guda, o meu post, é sim, um flame.

Vai tomar no teu cú.

Abraços
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Aug 23 2010 06:24pm
Quote (gumamon @ 23 Aug 2010 20:52)
Por que não começar a fazer musculação já?

...

falho em carinha?

Tanto faz o ano que eu nasci, e pelo que ade mentarnha idecel ta mpa, miaior que a de vocês.

Então Guda, o meu post, é sim, um flame.

Vai tomar no teu cú.

Abraços

aprende a escrever

e malhar com 14 anos, vc deve ser um anãozinho né? vai tomar seu leite ninho e crescer pivete

pra voce fazer um treino perto do que seria body building vc precisaria ter tamanho, o que eu duvido

e tambem nao acho que alguem iria "treinar" um pivete de 14 anos fedendo a leite com pera. então volta pro seu pokemon porque jogar queimada no recreio não é considerado "body building"
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Aug 23 2010 08:19pm
Ahuah

VocÊ confunde 14 com 7.

E não sou um anão, tenho quase 1,80.

Agora

se quiser encher o saco, cria um tópico de flames ae e não avacalhe esse, seu saco de merda.
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll