Quote (gumamon @ 23 Aug 2010 20:52)
Por que não começar a fazer musculação já?
...
falho em carinha?
Tanto faz o ano que eu nasci, e pelo que ade mentarnha idecel ta mpa, miaior que a de vocês.
Então Guda, o meu post, é sim, um flame.
Vai tomar no teu cú.
Abraços
aprende a escrever
e malhar com 14 anos, vc deve ser um anãozinho né? vai tomar seu leite ninho e crescer pivete
pra voce fazer um treino perto do que seria body building vc precisaria ter tamanho, o que eu duvido
e tambem nao acho que alguem iria "treinar" um pivete de 14 anos fedendo a leite com pera. então volta pro seu pokemon porque jogar queimada no recreio não é considerado "body building"