entao exatamente vc fala sem saber as coisas o fmk disse/diz: "eu n vo mix sem o rosi e o rav" foi e eh oq ele fala toda vez pq eu to aki qnd ele chama pra jogar mais o rav tava viajando,mais pra n falar q so eu q to flando nem q to pondo palavra na boca dos otros eu falei q ele leria e responderia,sem eu falar nada sobre.eles n precisam falar q so bom nem pedi q ngm falasse isso,agnt joga no skype e conversa sobre isso sempre entao n tem necessidade,qm veio falando q eu so ruim aki foi vc,qm veio "trollar" foi vc e de novo digo q apenas respondi.
agora o dust n eh kpta tb?snarf?fora o panico q sempre ta jogando com vcs assim como o sabba e como vc disse q o caue eh tao bom vc pode chamar ele tb,eu falei pra vc "Monta seu time pra jogar contra agnt,pois agnt fez os chars pq todo mundo fico enxendo o saco pra fazer",nao falei q tinha q ser kpta e vc sabe disso.
se vc tem alguma duvida q eu>vc mix1/1 dsx/kpta hj de noite,mais 1 noite q vo t q ganha de vc,se eu fosse tao nerd como o caue eu ja teria tirado umas 300x ss de vcs perdendo 200x10,fora os dias q agnt n perdia nem 1,com eu e o fmk disputando qm dava mais mk

cara para de copiar o panico com isso de chora me liga vo t dizer mais 1 vez q eu to rindo d+ aki AyaHuaHuAHuaGSuASujdhas o troll aki eh vc n eu :X
esqueci,qnt a parte do ventrilo eu realmente falava msm ateh pq eu era lof e n "gostava" de ngm do ds ateh conhecer cada 1deles como conheço hj,e alguns sao mais amigos meus do q o pessoal do lof q conheço a tempos
e de fato na epoca qnd eu jogava de hammer eu matava bastante meus companheiros de time hj
This post was edited by SeuMadruga on Aug 5 2010 11:04am