d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Kde!
Prev1234525Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Aug 5 2010 10:14am
Quote (ViniSan @ Aug 5 2010 12:30am)
E rosi, char pra vc jogar tem desde o começo da ladder, pq com suas skill char nked ou full da na msm, vc nao joga nada com nenhum msm ^^

Mas voltando ao topic, eh fato, pokissimo tempo no mix e dps pedem mix, concordo :)


Axo q o troll aki eh vc ja q vc q começou :X eu apenas respondi.

psn+lower q mata eh?AUAH uhuaHDuahsuhaUShUDHauhsuagsudausas ta mostrando q entende muito msm,ta de parabens
axo q vc n sabe nada msm mais ja q envolveu o fmk qnd ele entrar ele provavelmente vai ler isso "Engraçado qe... [fmk nao to qerendo ti envolver nao] o fmk otro dia qndo a gnt ganho a maioria e vc estava lah Rosi, o fmk falo qe nao duelava mais sem o rav. Pq sera? sera qe eh pq vc eh ruim? auhauhauha" e vai te responder assim como o rav talvez ai sim eu vo rir mais ainda
e tenho ctza q n foi nenhum dos 3 q falei q falo isso aposto qnt vc quiser :D
se agnt entrar com 2hdin+blizz+dru contra o time q vc falo e ganhar vc vai fala/fazer oq?essa eu realmente quero 1 resposta
eu n axo q to certo sao F A T O S rs

Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Aug 5 2010 10:23am
Quote (ViniSan @ Aug 5 2010 06:19am)


ps: Lembra o Cauê multi do d2pk? qe todo mundo falava mal? pois eh, ele joga no minimo 300x mais qe vc de nec ^^
E olha qe o dele eh sux em hehe


rofl finalmente perceberam que nós do d2pk>

Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 5 2010 10:24am
Não, troll nao eh qem começa a discutir, troll eh otra coisa, se vc souber ler vc vai entender, por isso jah mandei o link.
Você jah fez mta coisa qe mostrou o seu carater de 10 anos metido a favelado.

O que qero dizer eh qe o psn dxa com 1 life + o lower tirando lr, a sin termina o serviço, saco?
Sinta-se honrado por eu ter respondido isso pra vc ainda.

Cara, UHAUAHAUHAUHA
vc precisa qe eles falem pra vc poder acreditar, vc nao tem confiança propria auhauha
Se por acaso eles falarem, aproveita e monta um jsp pra mamae falar qe vc eh bom tbm, ela vai ficar orgulhosa
UHAUAHAUHA

Para de envolver os outros rosi, tenha argumentos proprios.
o F A T O eh qe ATEH O CAUE DE NEC qe vale 300fg eh pelo menos 4 mil vezes melhor qe vc de nec full auhauhauha

Agora chega, enjoei, vamo volta a fala do tópico vai...
Ou vc nao vai socegar ateh alguem vir chupar sua bola pra vc poder acreditar qe eh bom?
Qndo sua mae dizia qe vc era bonito vc acreditava?
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 5 2010 10:25am
Quote (EtcEtc @ Aug 5 2010 01:23pm)
rofl finalmente perceberam que nós do d2pk>
nós nao, o CAUE eh melhor qe ELE.AUHAUHAUHAUHUAri desse post
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Aug 5 2010 10:27am
Quote (ViniSan @ Aug 5 2010 04:25pm)
nós nao, o CAUE eh melhor qe ELE.AUHAUHAUHAUHUAri desse post


todos nos jogamos parecido mas ainda sou > :( menos o od q só joga com sin de 5k fg e pra dar mb só a shadow dele consegue

This post was edited by EtcEtc on Aug 5 2010 10:40am
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Aug 5 2010 10:32am
com o caue eu joguei no max 2x mais qm jogo com ele falo q ele n eh metade do q ele "falava"eu n preciso q ngm fale nada aki,vc q cito o nome deles e eles vao falar por eles msms eu ja falei "em minha defesa" vamos dizer assim,eles apenas vao falar a opiniao deles QUE VC INCLUIU AKI NESSE TOPIC NAO EU.
eu tenho total confiança propria por isso mesmo ja cansei de chamar vc pra cf e vc sempre correndo ou dando alguma desculpa,agnt resove isso in-game,ja q cf vc n vai nos mix agnt resolve como todas as vezes q joguei se eu perdi pra vc 5-10 foi muito e perdi as contas de qnts ganhei,aki eh apenas 1 lugar pra diversao (q se diga de passagem to tendo bastante) e de novo digo q agnt resolve isso in-game rs
eu de nec (q começei a jogar a 1 mes,nunca tinha jogado na vida)>vc de druid+sin+nec+zon+qlqer otro char :o
qm saiu do topic foi vc nao eu :X eu to apenas respondendo vc.

This post was edited by SeuMadruga on Aug 5 2010 10:34am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 5 2010 10:41am
Nao to falando vc x ele
To falando qe ele da mais trabalho pra matar do qe vc. uahauha
E ele falava mto msm, voce tbm, qndo apareceu no ventrilo: 'me da um hdin qe eu brinco com esses DS' e vc nao era do clan ainda mas falava mal deles.
Mas qem tem garganta fala oq qer, ainda mais qndo a garganta eh do tamanho da sua neh UHAUHAHUAHUAHUA (jah vi fotos)

Naaao, eu soh citei oq o proprio fmk falou, nao inclui ele, ateh pq pra mim ele eh de boa, pelo menos na minha frente, e nao tenho nada contra ele.
Quem tem necessidade aki de qe eles falem qe vc eh bom, qem incluiu eles no assunto foi vc qe nao tem auto-confiança.

E cf, soh tem eu e maha do clan... como EU corro se nao sou soh eu qe vou num cf? me diz...
Nao ta tendo gnt nem pra mix 3x3 como teria pra cf? isso responde a vc? heeheh

SAOKASOKASKOAS realmente se vc de nec > eu de dru eu to ruim msm... agora parei, naov o mais posta, dps dessa eu juro qe raxei de rir aki
UAHUHAHUAHUAHUA
Rosi vc eh engraçado, nao sabia desse seu lado palhaço ^^

Nao vo mais posta, sinto mto, dps dessa jah chega.
Chora me liga rosi, soh nao vai entrar em depressao, pq como foi dito no video dos Trolls, vcs trolls precisam de atenção.
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Aug 5 2010 10:49am
entao exatamente vc fala sem saber as coisas o fmk disse/diz: "eu n vo mix sem o rosi e o rav" foi e eh oq ele fala toda vez pq eu to aki qnd ele chama pra jogar mais o rav tava viajando,mais pra n falar q so eu q to flando nem q to pondo palavra na boca dos otros eu falei q ele leria e responderia,sem eu falar nada sobre.eles n precisam falar q so bom nem pedi q ngm falasse isso,agnt joga no skype e conversa sobre isso sempre entao n tem necessidade,qm veio falando q eu so ruim aki foi vc,qm veio "trollar" foi vc e de novo digo q apenas respondi.
agora o dust n eh kpta tb?snarf?fora o panico q sempre ta jogando com vcs assim como o sabba e como vc disse q o caue eh tao bom vc pode chamar ele tb,eu falei pra vc "Monta seu time pra jogar contra agnt,pois agnt fez os chars pq todo mundo fico enxendo o saco pra fazer",nao falei q tinha q ser kpta e vc sabe disso.
se vc tem alguma duvida q eu>vc mix1/1 dsx/kpta hj de noite,mais 1 noite q vo t q ganha de vc,se eu fosse tao nerd como o caue eu ja teria tirado umas 300x ss de vcs perdendo 200x10,fora os dias q agnt n perdia nem 1,com eu e o fmk disputando qm dava mais mk :(
cara para de copiar o panico com isso de chora me liga vo t dizer mais 1 vez q eu to rindo d+ aki AyaHuaHuAHuaGSuASujdhas o troll aki eh vc n eu :X

esqueci,qnt a parte do ventrilo eu realmente falava msm ateh pq eu era lof e n "gostava" de ngm do ds ateh conhecer cada 1deles como conheço hj,e alguns sao mais amigos meus do q o pessoal do lof q conheço a tempos
e de fato na epoca qnd eu jogava de hammer eu matava bastante meus companheiros de time hj :)

This post was edited by SeuMadruga on Aug 5 2010 11:04am
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Aug 5 2010 11:03am
eu nao qero saber oq eles falam, a conversa aki em com vc.
sim vcs tavam disputando qem dava mais mk num 4x3 (2x hdin+dru)
o dust nao eh kpta, vc viu alguma tag na acc DustfireII? hmmm...

isso eh SE tiver mix, ultimamente ta um lixo, o topico foi feito justamente por isso.
Eu tbm nao to falando qe o Caue eh bom, to falando qe ele eh melhor qe vc, soh isso uahauhauh

Nao to copiando nao, eh qe isso ti incomoda, da pra perceber UHAAUHAUHA

Qe pena qe nao pode brinca de soquinho pela net neh rosi? qnta criancisse uahauha
d2 ta ti fazendo mal :/

Na boa msm, procura um psicologo.
Por mim fechei aki, flw
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Aug 5 2010 11:08am
vini to cortando os pulsos aki AUyhauAHuahaUHUAHuaA
kpta-dust axo q ja vi isso,mais nem reparo na acc de ngm n
o topico foi feito pra isso e vc foge do assunto completamente


eu devo ir em sp daki a uns 3 meses me passa email q agnt ve a possibilidade de brincar de soquinho pela net como vc falo :X
isso se eu tiver vivo ateh la pq to cortando os pulsos em alguns segundos :cry:

mais realmente como isso aki n vai levar a nada agnt se ve de noite rs
Go Back To Português Topic List
Prev1234525Next
Add Reply New Topic New Poll