d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Exercito Brasileiro
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 100.00
Warn: 40%
Jul 26 2010 11:09pm
Quote (jacob1818 @ Jul 26 2010 04:58pm)
Não, só treinamento minimo de combate e alguns saltos. É barra pesada, CPOR pareceu brincadeira de criança perto do que vc passa lá.. a única diferença é que pelo menos a comida é comestível haha! Eles respeitam muito hora da refeição, ao contrário de qualquer escola militar aqui no Brasil..
E só depois de 6 meses que vc pode entrar em combate, normalmente começa com patrulha só. Se vc é paraquedista, começa só com reconhecimento aéreo ou operações de rotina em fronteira, nada demais.
Paraquedista de combate só depois de 2 anos MESMO.

passei na AMAN, ITA e POLI-USP.
não aguentei fazer AMAN, é muito pesado.. sem condições! não recomendo a ninguém!

caralho, ta a fim de me dar umas aulas de exatas nao?
Member
Gold: 79,443.75
Jul 26 2010 11:14pm
Quote (firefLy_inC @ 26 Jul 2010 19:19)
Primeiro, c tu faz CPOR tu não faz aman
Segundo, AMAN é 5 anos, lol.
Terceiro, que caralho é tzanchencicah, virar PQD não é assim

1) Errado, ser oficial da reserva não tem nada a ver com oficial combatente, você pode fazer os dois, só não pode fazer ao mesmo tempo. você não pode fazer CPOR no RJ e AMAN no RJ, mas pode fazer CPOR em SP e depois ingressar na AMAN. Sabia que o curso de combatentes não é o ÚNICO da AMAN? Sabia que eles oferecem cursos pra oficiais da reserva? Algo que você, como um mero civil ou membro de algum pelotão qualquer, não tem acesso?
Se você tivesse acesso, algo que você não tem, poderia ver meu nome no 6º Pelotão (Chivunk).
2) O curso de combatente ingressante é 5 anos. Reiterando, a AMAN tem diversos cursos. LARGA DE SER IGNORANTE.
3) "Terceiro, que caralho é tzanchencicah, virar PQD não é assim"
Errado, vc sabe alguma coisa a respeito? Vc sabe alguma coisa? Sério, QUALQUER coisa? Mesmo se quisesse saber, você não saberia, pelo menos não aqui no Brasil. A aeronáutica daqui é ridícula, ainda mais os nossos "paraquedistas".
O que é? É só a melhor unidade de paraquedistas do mundo. Algo que mesmo que vc quiser, nunca nem vai poder *tentar* fazer.
http://www.israelmilitary.com/tzanhanim-paratroopers-p-772.html

não vem tentar dar lição de moral ou falar que entende, sendo que você não sabe porra nenhuma e nem chegou em lugar algum ok?
um pouco mais de humildade meu amigo, cresce um pouco na vida.
Member
Jul 26 2010 11:19pm
Quote (CR_Flamengo @ 27 Jul 2010 02:09)
caralho, ta a fim de me dar umas aulas de exatas nao?

se quiser mande dúvidas por PM, garanto que sei resolver :)
só não lembro de química porque não uso há muito tempo.. mas física e matemática com certeza.
to fazendo eng civil agora
Member
Jul 27 2010 12:08am
Quote (jacob1818 @ Jul 27 2010 02:19am)
se quiser mande dúvidas por PM, garanto que sei resolver :)
só não lembro de química porque não uso há muito tempo.. mas física e matemática com certeza.
to fazendo eng civil agora

ta fazendo poli?
se vc for daqui de sp...e fizer poli, talvez vc conheca meu tio q tb faz, lol

infelizmente PM nao posso mandar, SAHUHAUSA
to suspenso até outubro, ai vao comecar a baixar meus warns
Member
Gold: 33,177.00
Jul 27 2010 09:45am
Quote (jacob1818 @ Jul 27 2010 05:14am)
1) Errado, ser oficial da reserva não tem nada a ver com oficial combatente, você pode fazer os dois, só não pode fazer ao mesmo tempo. você não pode fazer CPOR no RJ e AMAN no RJ, mas pode fazer CPOR em SP e depois ingressar na AMAN. Sabia que o curso de combatentes não é o ÚNICO da AMAN? Sabia que eles oferecem cursos pra oficiais da reserva? Algo que você, como um mero civil ou membro de algum pelotão qualquer, não tem acesso?
Se você tivesse acesso, algo que você não tem, poderia ver meu nome no 6º Pelotão (Chivunk).
2) O curso de combatente ingressante é 5 anos. Reiterando, a AMAN tem diversos cursos. LARGA DE SER IGNORANTE.
Errado, vc sabe alguma coisa a respeito? Vc sabe alguma coisa? Sério, QUALQUER coisa? Mesmo se quisesse saber, você não saberia, pelo menos não aqui no Brasil. A aeronáutica daqui é ridícula, ainda mais os nossos "paraquedistas".
O que é? É só a melhor unidade de paraquedistas do mundo. Algo que mesmo que vc quiser, nunca nem vai poder *tentar* fazer.

não vem tentar dar lição de moral ou falar que entende, sendo que você não sabe porra nenhuma e nem chegou em lugar algum ok?

Ouch.
Member
Jul 27 2010 01:48pm
Quote (CR_Flamengo @ 27 Jul 2010 03:08)
ta fazendo poli?
se vc for daqui de sp...e fizer poli, talvez vc conheca meu tio q tb faz, lol

infelizmente PM nao posso mandar, SAHUHAUSA
to suspenso até outubro, ai vao comecar a baixar meus warns

aham, 4o ano, eng civil.
tem 7500 alunos na poli haha :)

qualquer coisa cria um tópico com dúvidas que eu respondo nele mesmo
abs!
Banned
Gold: 2,750.00
Jul 27 2010 03:16pm
Quote (jacob1818 @ Jul 27 2010 02:14am)

LOL entao um paraquedista fez o curso no israel? cala boca o buz lighter c nem sabe poha nenhuma da minha vida e ta me tirando de ignorante, fiz o lindo erro de me alistar por que achei que era outra coisa certo que eu não entendo muito e sim pensei que Aman fosse so para virar oficial e nada mais tambem eu sou um puto soldado EV que so serve para tirar guarda/faxina lol alem disso so to a 5 meses contando os dias para a primeira baixa, exercito brasileiro alem de ser uma piada é so rolha..
Banned
Gold: 2,750.00
Jul 27 2010 03:20pm
Quote (tijolo @ Jul 26 2010 10:09pm)
Aeronáutica, faxina, plantão no reveillon e essas pohas.... sorte q já dei baixa....

Po cara, te entendo muito bem :/ to na mesma e bem provavel eu vou estar de guarda no ano novo, é foda né mas tudo bem desde que os oficiais estejam curtindo o ano novo, hahaha a vida é cruel! não sei como era na sua situação velho mas aqui to tirando duas guardas por semana, é muito puxado velho.. ;/
Member
Gold: 33,177.00
Jul 28 2010 09:39am
Um jovem alistou-se no exército e optou pela tropa de pára-quedistas.
Fez o treinamento básico, fez os saltos de treinamento a partir de plataformas cada vez mais altas, e finalmente foi fazer seu salto de um avião. No dia seguinte, telefonou para o pai, para dar as notícias.
- E aí, você pulou? - pergunta o pai.
- Bom; deixa eu explicar o que aconteceu. Subimos no avião, e o sargento abriu a porta e pediu voluntários. Aí uns doze colegas se levantaram e pularam da porta aberta do avião!
- Foi aí que você pulou? - Pergunta o pai.
- Bem, continuando, o sargento começou a agarrar os demais colegas, um por vez, e a jogá-los pela porta aberta.
- Então, aí você pulou? - Pergunta o pai.
- Estou chegando lá. Todo mundo tinha pulado, e eu era o último soldado que restava no avião. Eu disse ao sargento que eu tinha muito medo para pular. Ele me disse que se eu não pulasse do avião ele me chutaria pra fora!
- Então, você pulou!
- Ainda não. Ele tentou me empurrar pela porta, mas eu segurei firme nela e não deixei ele me empurrar. Aí ele chamou o Sargento Instrutor..
O Sargento Instrutor é um armário tamanho 4 x 4, e pesa 150 quilos..
Ele me perguntou:
- Rapaz, você vai pular, ou não?'.
Respondi que eu não pularia porque tinha muito medo! Nisso o Sargento Instrutor abaixou o zíper da calça e... eu vi o tamanho... Descomunal!!! Olhando-me com uma cara de tarado, ele disse:
- Rapaz, ou você pula fora deste avião agora, ou eu vou enfiar esta **** toda no seu ****, sem camisinha e sem cuspe. ENTENDEU?

- E aí você pulou? - Perguntou o pai.
- Bem, pai, no começo eu pulei um pouquinho...
Member
Jul 28 2010 11:45am
Quote (jacob1818 @ Jul 27 2010 04:48pm)
aham, 4o ano, eng civil.
tem 7500 alunos na poli haha :)

qualquer coisa cria um tópico com dúvidas que eu respondo nele mesmo
abs!

ele fazia eng de produção e acabou mudando pra eng de materiais
ele tb ta no 4º ano, Pedro Padilha, conhece?

po, vou procurar umas duvidas aqui e vou postar mesmo haha
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll