d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > ~~ Torneio Non-ladder Duel ~~
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Nov 21 2010 12:35pm
eu topo, se o jsp não me banir daqui pq eu não posso escrever nada nessa bagaça que eu já tomo suspensão kkkkkkkk
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Nov 21 2010 01:15pm
z[brunny] / Orkut / Sin
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 21 2010 05:54pm
Quote (budiu22 @ Nov 21 2010 07:15pm)
z[brunny] / Orkut / Sin


#1 pvm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Nov 21 2010 08:06pm
Quote (budiu22 @ Nov 21 2010 04:15pm)
z[brunny] / Orkut / Sin


Não é baal run (:
Member
Posts: 32,845
Joined: Oct 27 2008
Gold: 1.69
Nov 22 2010 09:27am
Quote (ViniSan @ Nov 22 2010 02:06am)
Não é baal run (:


nem chaos run lol ;)
Member
Posts: 12,577
Joined: Oct 16 2008
Gold: 3,007.50
Nov 22 2010 09:30am
Quote (ViniSan @ Nov 22 2010 02:06am)
Não é baal run (:


Quote (mahamutt @ Nov 22 2010 03:27pm)
nem chaos run lol ;)


puts.....entrei axando que era Grush....
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll