d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Brasil Was Unlucky
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jul 5 2010 06:58am
Tou contigo fred, o argumento do dinheiro não tem muita lógica em termos desportivos. Por outro lado, é um argumento prático, enfim..!
O que nós todos pedimos é que eles dêm o seu melhor e não é isso que tem feito.. :X

This post was edited by kebramar on Jul 5 2010 07:00am
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
Jul 5 2010 04:02pm
Quote (xapeu @ Jul 5 2010 02:25am)
bom modo de pensar -.-

desde quando e que sair mais cedo e melhor ?


Bem, eu sei que ia me sentir feito um merda se o Brasil fosse pra final para ser sapecado pela Alemanha.
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jul 5 2010 05:39pm
Quote (Cruzader @ 5 Jul 2010 23:02)
Bem, eu sei que ia me sentir feito um merda se o Brasil fosse pra final para ser sapecado pela Alemanha.


Porquê? o_O
Member
Posts: 11,273
Joined: Apr 26 2008
Gold: 3,303.50
Jul 6 2010 05:57pm
Quote (kebramar @ Jul 5 2010 11:39pm)
Porquê? o_O


this xD

Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll