☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Gogogo Brasil > Ganhem Lá Aos Holandeses
Prev
1
2
3
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 860
Replies: 23
Track Topic
ViniSan
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold
:
408.19
#21
Jul 2 2010 10:29am
E O BRASIL TOMOU O PRIMEIRO GOL PQ O JUIZ DEU UMA FALTA QE NAO EXISTIU!
'SOH PQ ELE TEM O PIPI PIKENO ELE
ATLAPALHO
NEH?!'
ney_e
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold
:
2,800.00
#22
Jul 2 2010 12:17pm
Quote (mr_choseen @ Jul 2 2010 01:56pm)
ezs 2-1 brazil go to you house, now spain win world cup?? hihi
lol a espanha nunca ganho nada e nego vem fala merda, vai toma 1 sacode
quanto ao brasil.. triste
snarfinho
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold
:
0.00
#23
Jul 2 2010 02:26pm
Quote (conquistador1975 @ Jul 2 2010 08:22am)
sou Portugues, mas hoje estou de "Brasil"...
Vitória para voces, é o que eu desejo...
GOGOGO Brasil
http://rlv.zcache.com/brazil_brasil_samba_football_brazilian_flag_ball_sticker-p217631551357436188qjcl_400.jpg
pé frio!
panicodin
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold
:
6.66
#24
Jul 2 2010 07:33pm
Relamente acho q se o Brasil tivesse passado da holanda , poderiamos ganhar a copa
Imagina uma argentina na final? Quando ve o Brasil até treme
Go Back To
Português
Topic List
Prev
1
2
3
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact