d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Gogogo Brasil > Ganhem Lá Aos Holandeses
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jul 2 2010 10:29am
E O BRASIL TOMOU O PRIMEIRO GOL PQ O JUIZ DEU UMA FALTA QE NAO EXISTIU!

'SOH PQ ELE TEM O PIPI PIKENO ELE ATLAPALHO NEH?!'
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Jul 2 2010 12:17pm
Quote (mr_choseen @ Jul 2 2010 01:56pm)
ezs 2-1 brazil go to you house, now spain win world cup?? hihi :D


lol a espanha nunca ganho nada e nego vem fala merda, vai toma 1 sacode

quanto ao brasil.. triste :(
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jul 2 2010 02:26pm
Quote (conquistador1975 @ Jul 2 2010 08:22am)
sou Portugues, mas hoje estou de "Brasil"...
Vitória para voces, é o que eu desejo...

GOGOGO Brasil
http://rlv.zcache.com/brazil_brasil_samba_football_brazilian_flag_ball_sticker-p217631551357436188qjcl_400.jpg


pé frio!
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jul 2 2010 07:33pm
Relamente acho q se o Brasil tivesse passado da holanda , poderiamos ganhar a copa
Imagina uma argentina na final? Quando ve o Brasil até treme
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll