d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Você Sbae Oque é Um Troll ? > Me Lembra Algumas Pessoas ^^
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jun 27 2010 03:32pm
Quote (LAGCTL @ Jun 27 2010 09:28pm)
garena soh tem nb kiter =/
eurobattle eh bem mais dificil nego kitar e se kitar toma ban do host
ele loga com acc como um server nao eh por lan igual o garena ;P
cria acc la
www eurobattle net


lol eh só ir nas salas certas, 5- dificil kitar, tem as privadas tb q n eh difcil pegar vouch
Banned
Posts: 129
Joined: Jun 27 2010
Gold: 5.00
Jun 27 2010 03:34pm
Quote (EtcEtc @ Jun 27 2010 07:02pm)
lol eh só ir nas salas certas, 5- dificil kitar, tem as privadas tb q n eh difcil pegar vouch


eu joguei garena bem pouco devo ter uma acc lvl 10 la no maximo aeuihsuiha
mas eurobattle tem mais sala e eh mais facil entrar em game pq todos aparecem na lista :D
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jun 27 2010 03:35pm
Quote (LAGCTL @ Jun 27 2010 09:34pm)
eu joguei garena bem pouco devo ter uma acc lvl 10 la no maximo aeuihsuiha
mas eurobattle tem mais sala e eh mais facil entrar em game pq todos aparecem na lista :D


euro ainda jogam com easy mode rofl nem rola ir lá, no garena o nivel eh baixo mas eh melhor ainda lol
Banned
Posts: 129
Joined: Jun 27 2010
Gold: 5.00
Jun 27 2010 03:37pm
Quote (EtcEtc @ Jun 27 2010 07:05pm)
euro ainda jogam com easy mode rofl nem rola ir lá, no garena o nivel eh baixo mas eh melhor ainda lol


auiehauishuias sim 90% eh easy mode
se foda sem em demora mais de graça =/ eh igual querer mf no d2
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jun 27 2010 03:39pm
Quote (LAGCTL @ Jun 27 2010 09:37pm)
auiehauishuias sim 90% eh easy mode
se foda sem em demora mais de graça =/ eh igual querer mf no d2


lol em demora mais pq em 20 min ta todo mundo com 6 item fechado
Banned
Posts: 129
Joined: Jun 27 2010
Gold: 5.00
Jun 27 2010 03:42pm
Quote (EtcEtc @ Jun 27 2010 07:09pm)
lol em demora mais pq em 20 min ta todo mundo com 6 item fechado


lol com em fecha 3-4 items ateh o fim do jogo
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jun 27 2010 03:49pm
Eu gosto de EM.

Não reclamem.

O que eu gosto eh minha mirana de mjollnir.

flw
Banned
Posts: 129
Joined: Jun 27 2010
Gold: 5.00
Jun 27 2010 03:51pm
Quote (gumamon @ Jun 27 2010 07:19pm)
Eu gosto de EM.

Não reclamem.

O que eu gosto eh minha mirana de mjollnir.

flw


eu tambem prefiro em
aremso = melhor mode imo
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jun 27 2010 03:55pm
Quote (LAGCTL @ Jun 27 2010 09:51pm)
eu tambem prefiro em
aremso = melhor mode imo


-apso
Banned
Posts: 129
Joined: Jun 27 2010
Gold: 5.00
Jun 27 2010 03:58pm
Quote (EtcEtc @ Jun 27 2010 07:25pm)
-apso


ap eh coisa de nb aiuehuasia
Go Back To Português Topic List
Prev123456Next
Add Reply New Topic New Poll