Quote (EtcEtc @ Jun 27 2010 07:02pm)
lol eh só ir nas salas certas, 5- dificil kitar, tem as privadas tb q n eh difcil pegar vouch
eu joguei garena bem pouco devo ter uma acc lvl 10 la no maximo aeuihsuiha
mas eurobattle tem mais sala e eh mais facil entrar em game pq todos aparecem na lista :D