Quote (jacob1818 @ 27 Jun 2010 21:38)
o começo bem sem graça, mas as ultimas "tricks" são legais
isso é um Sampler, ou seja, uma demosntração...o vídeo grande está para vir

Quote (ReD-Soul @ 27 Jun 2010 19:23)
n me digas que anda a comer a tua bananinha

continuas um palhaço...noob pod bot...
Quote (El Shadday @ 27 Jun 2010 04:39)
gostei!!
cuidado para nao se rebentar meu tuga
ahahahah, sempre meu grande amigo marcelo...cuidado e segurança acima de tudo, senão lá vou eu para o partoba...abraçao
Quote (Swy @ 27 Jun 2010 20:23)
nice.
Thanks.
