d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Gostaria Que Todos Comentassem > Meu Vídeo De Parkour
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jun 27 2010 06:25pm
Quote (Alema0 @ 28 Jun 2010 01:22)
Nivel Iniciante, mas com bom equilibrio,demonstra potencial para o esporte. ;)


tu percebes a coisa mais ou menos, eu não diria um nível iniciante, diria médio mas parkour é o que eu gosto de fazer, obrigado pelo comment
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jun 27 2010 06:27pm
Quote (jacob1818 @ 27 Jun 2010 21:38)
o começo bem sem graça, mas as ultimas "tricks" são legais

isso é um Sampler, ou seja, uma demosntração...o vídeo grande está para vir :)

Quote (ReD-Soul @ 27 Jun 2010 19:23)
n me digas que anda a comer a tua bananinha :o

continuas um palhaço...noob pod bot...

Quote (El Shadday @ 27 Jun 2010 04:39)
gostei!!
cuidado para nao se rebentar meu tuga


ahahahah, sempre meu grande amigo marcelo...cuidado e segurança acima de tudo, senão lá vou eu para o partoba...abraçao


Quote (Swy @ 27 Jun 2010 20:23)
nice.


Thanks. :P
Member
Posts: 26,801
Joined: Jan 20 2008
Gold: 69,030.00
Jun 27 2010 06:31pm
Quote (pereira @ Jun 27 2010 09:25pm)
tu percebes a coisa mais ou menos, eu não diria um nível iniciante, diria médio mas parkour é o que eu gosto de fazer, obrigado pelo comment


sou praticante..e seu nivel é bem iniciante.
boa sorte criança.
-_-

This post was edited by Alema0 on Jun 27 2010 06:32pm
Member
Posts: 2,465
Joined: Aug 22 2008
Gold: 2.32
Jun 27 2010 07:59pm
Alema0 has pwned perereira's head for 275 gold.
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jun 27 2010 08:12pm
Quote



ahahahah, sempre meu grande amigo marcelo...cuidado e segurança acima de tudo, senão lá vou eu para o partoba...abraçao




Thanks. :P


e tu grande lambe botas T_T
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jun 28 2010 01:57am
Quote (Alema0 @ 28 Jun 2010 01:31)
sou praticante..e seu nivel é bem iniciante.
boa sorte criança.
-_-


se tu o dizes...venha a portugal para praticarmos :)

PS: posta um vídeo também por favor (fiquei curioso)

Quote (ReD-Soul @ 28 Jun 2010 03:12)
e tu grande lambe botas T_T


não mereces resposta..

This post was edited by pereira on Jun 28 2010 01:59am
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Jun 28 2010 02:56am
ninguem te pode dar um comentario negativo em qualquer coisa que seja que tu é logo rage... ._. (flame me flame me)
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Jun 28 2010 06:38am
Quote (Shinex @ 28 Jun 2010 09:56)
ninguem te pode dar um comentario negativo em qualquer coisa que seja que tu é logo rage... ._. (flame me flame me)


?? porque foi este post?
Member
Posts: 2,162
Joined: Nov 29 2006
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jun 28 2010 10:19am
melhor que eu vc é com certeza.! rs
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Jun 28 2010 12:15pm
Quote (pereira @ Jun 28 2010 12:38pm)
?? porque foi este post?


porque é verdade ;D alguem que diga aqui que fizeste algo mal dizes que eles nao sabem ;) opinioes. O mesmo aconteçeu com o video que postaste :)
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll