d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Portugal Vs Korea Do Norte > Vamos Ganhar?
Prev123
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Jun 22 2010 12:59am
Quote (at.fmk @ 22 Jun 2010 08:42)
nao passam pelo brasil quer dizer que v6 nao ganham do brasil.. nao q nao vao passar pra proxima fase


ah, ok^^...
vamos lá ver ;)^^
Member
Posts: 13,447
Joined: Apr 4 2009
Gold: 0.00
Jun 22 2010 04:04am
não vamos ganhar o brazil porque não queremos jugar contra a espanha.
Member
Posts: 426
Joined: Jan 18 2010
Gold: 19.00
Jun 24 2010 03:21pm
brasil 3 x 0 portugal gol contra de cristiano ronaldo
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Jun 24 2010 03:32pm
Quote (gabrielotsugua @ 24 Jun 2010 23:21)
brasil 3 x 0 portugal gol contra de cristiano ronaldo




what?
try it again plz.... :bonk:
Go Back To Português Topic List
Prev123
Add Reply New Topic New Poll