Quote (s0k @ Jun 20 2010 08:55pm)
Mete 1 dedo no cu...
Eu fui keylogged e fiquei sem acesso as outras contas. Tenho autorização do Staff do d2jsp para ter mais ke 1 conta.
So stfu wannabe.
deves de achar que por teres fg es o MAIOR..
tinha vergonha se fosse tu
outras contas = pural (vars. e Vortex- )
+ essa acc agora = 3 accs
Vergonha devias ter tu, Paga me oque me roubas te...
This post was edited by Kos. on Jun 20 2010 04:48pm