d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vai Brasil!!!
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jun 17 2010 08:35am
já não existe equipas fracas...
Member
Posts: 4,783
Joined: Jan 14 2010
Gold: 100.00
Warn: 40%
Jun 17 2010 09:16am
Quote (Kidy @ Jun 16 2010 06:48pm)
vouch

ate agora a unica seleção que jogou realmente bem foi a alemanha...

italia, brasil, espanha, argentina e frança só jogo feio


lembrando bem, em 2002 a Alemanha venceu o jogo de estreia por 8x0 contra a Arabia Saudita
e o Brasil venceu a Turquia por 2x1 jogando com muita dificuldade

No final a gente ja sabe oq aconteceu: Brasil 2x0 na Alemanha e PENTA campeao.

Vamos esperar pra falar alguma coisa gente, dps do segundo ou terceiro jogo da pra analisar quem tem mais chances de titulo.
Falando nisso, Argentina hoje jogou extremamente bem, contra uma selecao razoavel, que sabe jogar.

Essa copa ta me cheirando a Argentina, mas vamo ver oq q vai dar
Member
Posts: 8,903
Joined: Feb 26 2009
Gold: 0.00
Jun 17 2010 10:46am
nao tem nenhuma equipe FRACA de verdade
mas tem uns que se sobressairam(nao sei como escreve) melhor na estreia
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jun 17 2010 11:17am
Quote (ReD-Soul @ 17 Jun 2010 11:35)
já não existe equipas fracas...


talvez equipes fracas nao tenham mais, mas tem muito time ou pelo menos jogador inocente. O time da Africa do Sul mesmo, muito inocencia deles, na estreia os caras fazendo linha de impedimento e o zaqueiro ficou para tras e deu condicao de gol para o Mexico.
Quote (CR_Flamengo @ 17 Jun 2010 12:16)
lembrando bem, em 2002 a Alemanha venceu o jogo de estreia por 8x0 contra a Arabia Saudita
e o Brasil venceu a Turquia por 2x1 jogando com muita dificuldade

No final a gente ja sabe oq aconteceu: Brasil 2x0 na Alemanha e PENTA campeao.

Vamos esperar pra falar alguma coisa gente, dps do segundo ou terceiro jogo da pra analisar quem tem mais chances de titulo.
Falando nisso, Argentina hoje jogou extremamente bem, contra uma selecao razoavel, que sabe jogar.

Essa copa ta me cheirando a Argentina, mas vamo ver oq q vai dar


Quando comeca o mata a mata nao tem favoritismo quando equipe grande enfrenta equipe grande. Por exemplo, se o Brasil classificar com 5 pontos (1 vitoria e 2 empates) e a Alemanha classificar com 9 pontos (vencendo 3 jogos por goleada), na hora que Brasil enfrentar Alemanha nao se pode dizer que ha um favorito. Agora se o Brasil pega por exemplo uma Suica no mata a mata, dai pode falar que o Brasil e favorito.
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jun 17 2010 11:34am
Quote (CR_Flamengo @ Jun 17 2010 12:16pm)
lembrando bem, em 2002 a Alemanha venceu o jogo de estreia por 8x0 contra a Arabia Saudita
e o Brasil venceu a Turquia por 2x1 jogando com muita dificuldade

No final a gente ja sabe oq aconteceu: Brasil 2x0 na Alemanha e PENTA campeao.


Mas o Brasil tinha Ronaldo,Ronaldinho,Rivaldo,Kaká e companhia...
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jun 17 2010 11:48am
Quote (ViniSan @ 17 Jun 2010 14:34)
Mas o Brasil tinha Ronaldo,Ronaldinho,Rivaldo,Kaká e companhia...


Kaka em 2002? Kaka em 2002 devia ta de fralda ainda

Rivaldo jogou muito antes de 2002, em 2002 mesmo nao fez muito, inclusive o lance do gol na final deu certo porque ele nao encostou na bola, se tivesse encostado teria avacalhado o lance, lol

Ronaldinho em 2002 fez diferenca mesmo so na cagada que deu contra a Inglaterra

2002 Ronaldo carregou o times nas costas
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Jun 17 2010 12:14pm
Quote (masvv @ Jun 17 2010 03:48pm)
Kaka em 2002? Kaka em 2002 devia ta de fralda ainda

Rivaldo jogou muito antes de 2002, em 2002 mesmo nao fez muito, inclusive o lance do gol na final deu certo porque ele nao encostou na bola, se tivesse encostado teria avacalhado o lance, lol

Ronaldinho em 2002 fez diferenca mesmo so na cagada que deu contra a Inglaterra

2002 Ronaldo carregou o times nas costas


lol o rivaldo e o ronaldo disputaram artilharia pau a pau naquela copa e o rivaldo n fez mt? o loco
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Jun 17 2010 01:20pm
Quote (masvv @ Jun 17 2010 02:48pm)
Kaka em 2002? Kaka em 2002 devia ta de fralda ainda

Rivaldo jogou muito antes de 2002, em 2002 mesmo nao fez muito, inclusive o lance do gol na final deu certo porque ele nao encostou na bola, se tivesse encostado teria avacalhado o lance, lol

Ronaldinho em 2002 fez diferenca mesmo so na cagada que deu contra a Inglaterra

2002 Ronaldo carregou o times nas costas


Tava na fralda mas jogou, tanto eh qe felipão chamou ele de ultima hora.

Jah o Rivaldo, como o ney disse, disputou pau a pau com o ronaldo pela artilharia, Rivaldo jogou mto e todo mundo viu, fez a diferença.
Claro qe o gol deu certo pq ele nao encostou na bola, ele deu o 'corta-luz' (dxa a bola passa debaxo da perna) propositalmente, ele nao errou...justamente por causa desse lance, ele teve a visao de jogo e a bola sobrou pro Ronaldo ;)

Ronaldinho cagou contra a Inglaterra, mas com toda ctz do mundo, ele pode nao ter feito akeeeela diferença, mas qe ele distraia a marcação pros outros ficarem livres, ah isso ele fazia. Sempre dois ou mais jogadores marcando ele.

Ronaldo nao preciso fala.

Obs: SE esses nao foram bem, o Brasil nao teria ganhado a Copa. Outra coisa, msm eles na sua opiniao nao indo tao bem na epoca, com ctz ainda eram melhores do qe esses qe estao ae hj...se vc discorda, jah pode ser o futuro auxiliar-tecnico do Dunga e ser criticado como o Dunga e o Serginho estao sendo. hehehe

paz :love:

This post was edited by ViniSan on Jun 17 2010 01:22pm
Member
Posts: 3,418
Joined: Apr 1 2009
Gold: 0.00
Jun 17 2010 02:03pm
problema do Brasil é que temos 190 milhões de técnicos sendo que só 1 pode ocupar o cargo

se você ganhar todos os jogos independente se o resultado é 1x0 ou 1000x0 ganhar é ganhar = hexa

prazer em conhecer S-N-A-R-F
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jun 17 2010 02:44pm
Quote (ney[e] @ 17 Jun 2010 15:14)
lol o rivaldo e o ronaldo disputaram artilharia pau a pau naquela copa e o rivaldo n fez mt? o loco


ele foi o melhor em 1999, em 2002 ja nao era mais aquilo que foi. Foi importante na conquista, mas imo nao chega nem perto do quanto o Ronaldo foi

Quote (ViniSan @ 17 Jun 2010 16:20)
Tava na fralda mas jogou, tanto eh qe felipão chamou ele de ultima hora.

Jah o Rivaldo, como o ney disse, disputou pau a pau com o ronaldo pela artilharia, Rivaldo jogou mto e todo mundo viu, fez a diferença.
Claro qe o gol deu certo pq ele nao encostou na bola, ele deu o 'corta-luz' (dxa a bola passa debaxo da perna) propositalmente, ele nao errou...justamente por causa desse lance, ele teve a visao de jogo e a bola sobrou pro Ronaldo ;)

Ronaldinho cagou contra a Inglaterra, mas com toda ctz do mundo, ele pode nao ter feito akeeeela diferença, mas qe ele distraia a marcação pros outros ficarem livres, ah isso ele fazia. Sempre dois ou mais jogadores marcando ele.

Ronaldo nao preciso fala.

Obs: SE esses nao foram bem, o Brasil nao teria ganhado a Copa. Outra coisa, msm eles na sua opiniao nao indo tao bem na epoca, com ctz ainda eram melhores do qe esses qe estao ae hj...se vc discorda, jah pode ser o futuro auxiliar-tecnico do Dunga e ser criticado como o Dunga e o Serginho estao sendo. hehehe

paz :love:


nao lembro do Kaka na copa em 2002, chegou a jogar? acho que se jogou deve ter entrado poucos minutos em algum jogo

Ronaldinho fez uma boa Copa, nada de estraordinario, mas ajudou o time

E que em 2002 o Ronaldo se destacou tanto e teve um desempenho tao acima do time que distorce um pouco a participacao dos outros jogadores hehe, acho que se ele tivesse em forma poderia ser util esse ano, mas e foda... o cara ta cheio de operacao no corpo (como ele mesmo disse), ta acima do peso e acho que nao tem aquela vontade imensa mais de se doar ao maximo para ser campeao

A selecao de 2002 era uma boa selecao, talvez com mais nomes que a de hoje, mas eu acho que o Brasil e favorito para essa Copa de 2010



Quote (snarfinho @ 17 Jun 2010 17:03)
problema do Brasil é que temos 190 milhões de técnicos sendo que só 1 pode ocupar o cargo

se você ganhar todos os jogos independente se o resultado é 1x0 ou 1000x0 ganhar é ganhar = hexa

prazer em conhecer S-N-A-R-F


fato mesmo, Copa do Mundo e campeao quem ganha os jogos nao importando muito se joga-se bem ou mal. Tem varios exemplos disso, como por exemplo em 1994 que o Brasil nao era favorito e foi campeao. Em 1998 Brasil chegou como favorito e nao foi campeao, em 1982 Brasil tinha disparado o melhor time do mundo e nao foi campeao... e assim foi por diversas vezes
Go Back To Português Topic List
Prev1234Next
Add Reply New Topic New Poll