Quote (ney[e] @ 17 Jun 2010 15:14)
lol o rivaldo e o ronaldo disputaram artilharia pau a pau naquela copa e o rivaldo n fez mt? o loco
ele foi o melhor em 1999, em 2002 ja nao era mais aquilo que foi. Foi importante na conquista, mas imo nao chega nem perto do quanto o Ronaldo foi
Quote (ViniSan @ 17 Jun 2010 16:20)
Tava na fralda mas jogou, tanto eh qe felipão chamou ele de ultima hora.
Jah o Rivaldo, como o ney disse, disputou pau a pau com o ronaldo pela artilharia, Rivaldo jogou mto e todo mundo viu, fez a diferença.
Claro qe o gol deu certo pq ele nao encostou na bola, ele deu o 'corta-luz' (dxa a bola passa debaxo da perna) propositalmente, ele nao errou...justamente por causa desse lance, ele teve a visao de jogo e a bola sobrou pro Ronaldo

Ronaldinho cagou contra a Inglaterra, mas com toda ctz do mundo, ele pode nao ter feito akeeeela diferença, mas qe ele distraia a marcação pros outros ficarem livres, ah isso ele fazia. Sempre dois ou mais jogadores marcando ele.
Ronaldo nao preciso fala.
Obs: SE esses nao foram bem, o Brasil nao teria ganhado a Copa. Outra coisa, msm eles na sua opiniao nao indo tao bem na epoca, com ctz ainda eram melhores do qe esses qe estao ae hj...se vc discorda, jah pode ser o futuro auxiliar-tecnico do Dunga e ser criticado como o Dunga e o Serginho estao sendo. hehehe
paz

nao lembro do Kaka na copa em 2002, chegou a jogar? acho que se jogou deve ter entrado poucos minutos em algum jogo
Ronaldinho fez uma boa Copa, nada de estraordinario, mas ajudou o time
E que em 2002 o Ronaldo se destacou tanto e teve um desempenho tao acima do time que distorce um pouco a participacao dos outros jogadores hehe, acho que se ele tivesse em forma poderia ser util esse ano, mas e foda... o cara ta cheio de operacao no corpo (como ele mesmo disse), ta acima do peso e acho que nao tem aquela vontade imensa mais de se doar ao maximo para ser campeao
A selecao de 2002 era uma boa selecao, talvez com mais nomes que a de hoje, mas eu acho que o Brasil e favorito para essa Copa de 2010
Quote (snarfinho @ 17 Jun 2010 17:03)
problema do Brasil é que temos 190 milhões de técnicos sendo que só 1 pode ocupar o cargo
se você ganhar todos os jogos independente se o resultado é 1x0 ou 1000x0 ganhar é ganhar = hexa
prazer em conhecer S-N-A-R-F
fato mesmo, Copa do Mundo e campeao quem ganha os jogos nao importando muito se joga-se bem ou mal. Tem varios exemplos disso, como por exemplo em 1994 que o Brasil nao era favorito e foi campeao. Em 1998 Brasil chegou como favorito e nao foi campeao, em 1982 Brasil tinha disparado o melhor time do mundo e nao foi campeao... e assim foi por diversas vezes